Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BOT] Dungeon + AutoKill 15/10/2010 -64 bits

Compartilhar

Posts Recomendados

Bem como todos sabem ja tem um poste sobre auto kill para 64 bits mais o diferencial do meu poste seria Dungeon [bOT], o metodo e totalmente funcional porem em apenas 64 bits estou sem tempo para tentar solucionar este problema e talves concerguir faser este metodo rodar em outros sistemas operacionais pois bem vamos la quem tem um sistema 64bits podera desfrutar do hack.

1° faça o download do Process Explorer.

Process Download -

bom , o mesmo não precisa de scan pois vem do BAIXAKI , site confiavel.

2° baixe o fan_map.kom editado no link abaixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom Vamos ao Pequeno Tutorial.

- primeiramente depois de ter baixado os arquivos , crie 2 pastas na aerea de trabalho , uma com o fan_map original do GC você pode encontralo em ..C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\Fan_Map , e outra com o meu editado.

- após feito isso , abra o patch do GC , espere atualizar completamente , ai vá na pasta onde colocou o Fan_MAP editado , e copie-o para o diretorio do seu respectivo grandchase no meu caso C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\Fan_MAP

tuto1jq.jpg

- pronto , ao chegar na tela de LOGIN , abra o PROCESS EXPLORER

tuto2xu.jpg

- feito isso , subistitua novamente o arquivo fan_map que está na pasta agora pelo ORIGINAL.

tuto3a.jpg

- subistitua novamente o fan_map pelo EDITADO.

tuto4.jpg

- crie uma sala em Floresta da Vida *3 , Altar da Harmonia *3 , e vamos dormir e upar novamente rs.

- bem aqui não estarei postando o tutorial do xppader , por já ter muitos .

- bom pessoal por ver que todo mundo tá dizendo que nao tem autokill/bot , tá ai , agora com screens , vamos ver se conseguimos agora faser rodar em todos os sistemas operacionais néh.

CREDITOS.

Script

-+Spoiler

Tutorial Basico

- Alexander! e Eu

Se gostaram agradeçam !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto pode ser visto através do painel de controle MtxMedeiros, na opção sistema.

No painel de controle, em vista clássica, verá um ícone que põe sistema. Ao lançar esse ícone lhe mostrará uma série de dados de seu computador e na opção “sistema” verá que aparece, entre outras coisas, a versão de seu sistema operacional, se é de 32 Bit ou de 64 Bit. Espero ter ajudado!

Link para o comentário

CSI' seu sistema operacional e 64 bits ?Acho que não , infelismente por hora você que usa um sistema 32 bits não podera desfrutar do hack :chorando:

KKk agora q fui me dar de conta , aki é 32 =(

INJUSTIÇA!

Link para o comentário

tibiaandgc

tem como sim usar o hack no windows XP porem ele tem de ser 64 bits , existem 2 sistemas operacionais de processadores os de 32 e os de 64 bits este hack so roda nos de 64 bits mais o windows nao influencia em nada para você descobrir se seu sistema e 32 ou 64 bits você pode baixar o programa everest ou Isto pode ser visto através do painel de controle , na opção sistema.

No painel de controle, em vista clássica, verá um ícone que põe sistema. Ao lançar esse ícone lhe mostrará uma série de dados de seu computador e na opção “sistema” verá que aparece, entre outras coisas, a versão de seu sistema operacional, se é de 32 Bit ou de 64 Bit. Espero ter ajudado!

Link para o comentário

Sim auto kill e dungeon sem bugs toltalmente testado ! Espero ter ajudado. Poderia me ajudar com um agradecimento agora :piscadela:

Estou indo dormir agora todas as perguntas e duvidas que ainda não foram explicadas ou vos deixaram a não entender responderei depois,mais uma coisa o hack esta totalmente funcional e desnecessario faser perguntas do tipo "o hack funfa?" vamos tentem manter o topico mais organizado porque isto e para beneficio de vocês proprios !Ate amanha

Link para o comentário

Sou novo aki, mas depois dessa att de 13/10 ..apanhei horrores pra achar um que funcionasse

e esse apesar de extenso, pode parecer complicado, mas não é

e ta funcionando perfeitamente aki

mas eu tenho uma pergunta x.x

você disse

" e vamos dormir e upar novamente rs. "

foi soh força de expressao ? ><

pq SIM ..o char passa a fase sozinho ......mas eu tenho que ficar dando "começar jogo" o-o

tem como fazer isso automaticamente, pra eu dormir e upar LITERALMENTE ?

PS: Levou meu Thx, e TODOS OS DIAS que eu lembrar eu vou entrar aki soh pra clickar THX pra você ...........valew mesmo ..parabens ..........abraço o/

Link para o comentário

funfando perfeitamente no meu Windows 7 Ultimate 64 bits, vlw cara !

so pra constar, quem tem win 7 ou vista é mais facil ver se é 32 ou 64 bits, e so clicar com o botao direito em Computador e ir em propiedades, e vai ta la a resposta.

Link para o comentário

ESSA SUA PORRA DE RACK DANIFICOU MEU GC MEU CHAR FIKA PARADO E LEVA ATK E TODA VEZ Q VAI ATT O GC SO ATUALIZA O FAN_MAP AFF GNTE N USE ESSE RACK INUTIL!!!:emo::emo::fight::fight::fight::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.