ricardo lima 1 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 o hack funfo legal aki man vlw merece ser agradecido vo ate prova q funfo olha ai o ss q eu tirei agora as 18:22 : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Maizena ~ 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Tive uns probleminhas aqui mas já resolveu....funfa 100% Só esperando o L33T lançar a nova versão do hack dele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoCVRL 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Aff ctrl+c e ctrl+v copio colo Nooobb:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jappagamess 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Aff uns fala mal outros bem to em duvida de baixar coisa zicado osso tetem alguem ai :confused: leva meus agradecimentos por ter organizado tudu certinhu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duukan0 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Ta funçionando de boa !! Não esqueçam de fazer o BACKUP... Se não se der erro, vai ser um perrengue ^^ POdem baixar tranquilo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GERGELIM 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Tem gente que só fala merda! O cara vem aqui, posta um negócio que tá todo mundo atrás pra usar e ficam chingando, dando lição de como fazer isso e aquilo, mas... postar algo pra galera usar que é bom nada... só ficam sugando... e reclamando... aliás, reclamam no jogo quando morrem, tem muitos reclamões.... bando de muleke de 10 anos.... desculpem o desabafo e obrigado pelo post Richard.... Mandou bem!!! Só acrescentando o Wallhack funciona perfeitamente... (pena não ter o no fog) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lunia13 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Funciona.Mas!!! Isto fuciona mas ja existe um topico desse, então por favor da proxima vez olha se ira repitir um link com o outro.Dessa passou mas na proxima o link será fechado!!!:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LZLucas 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 ainda boto foto do ca antigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lonoi 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Pode postar o back up da cabeca? o meu ta verde os itens que eu ponho an cabeca ficam verdes, como fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrejumper 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Bom Topico :):aplauso: :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t4iago 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 BOAA FUNFAA 100 % HACK OBM MSM :rock: ESSE FUNFAA XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme556 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Áreaa erraaadaa teem quee ir em moddings. ! Não levoo agradeçimeentos meeeus . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jezreelazafe 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 O meu ta funfando e eu to de boa so no jogão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 LUNIA BACKUP FINAL DO TOPIC AMIGO LZLUcas antes de criticar foto do c.a antigo para mostra q o hacke funciona antes de att o JOGO eo video mostrando da nova INTERFACE E OUTRAS PARADA E USANDO WALL HACKER COM A ULTIMA ATT E SABE Q ISSO FALTA DE MENTALIZAÇAO MLK QANDO VC FAZER 12ANOS SE ME AVISA O BABACA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fepitt 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Hack n Funfa _____________________________ Justin Biber e Viado e vc tb pq puta q paril ser fan de justin bieber vai ti toma no cu e toma vergonha nessa cara Tem inteira razão Ei se alguem testou e funfo me diga ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jdrmartinss 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 funfa vei!!!! simples e eficiente!!!! eia!!!!! meu gurisinho tem 5 anos e curti o som vei!!! hehe mas tbm curti Metallica, AC/DC, Pink Floid.... HUAHUAUHUHAUHAUH VELHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membrive 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 esse scan eh d outubro, ve isso direito ae manu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rustcast 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 ÉEH UMA CILADA BINO Ctrl+c Ctrl+v truta (y) http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/525988-aimbot-wall-hack-12-10-10-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Ler topic antes ed falar topic eo so peguei o tutu do wall pq tava junto ocm o aimbot e ningem ia qeree entao eo fiz isso entao evita ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterpure 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Realmente funfo, simples porem ja ajuda para quem nao tinha nenhum rs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ian66 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Pode ser o mais simples possivel mais me ajuda muito,estou matando um poquinho amais XD brigado ai pelo wallhacke simples :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gm Hilfiger 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 pelo amor de deus, eu botei e funfo suave, mais como TIRA ISSO??w ='[ sempre que entro os carinha tao verde man --' POR FAVOR me ensina a tira isso.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skoll20 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 os unicos hackers que nao foram patched foram os wall e nxcharms =):meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipecvt123456 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 aki funfo perfeitamente!!boa mlk mt bom levo meu agradeçimento:D:D:D:D:D funfo aki lek bao continue assim:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gozaru 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 cara teu filho curti justin e metallica?????? dexa ele escutar so o metallica ou ele vai acabar ficando sequelado coitado nao se faz isso com uma criança to com pena dele justim ningm merece affff kkkkkkkkkkkkkkkkk aq funfo valeu menino justim biba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados