Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EXPLICAÇÕES] Hacks de ROP's, Hackers, golpes etc.

DJBieel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, depois de um tempo observando o pessoal aqui do WC percebi que ainda existem muitos LEIGOS sobre este assunto, então para deixar bem claro para todas essas pessoas esse assunto vou começar o tópico assim :

NUNCA ACREDITE EM PESSOAS QUE DIZEM TER HACKS DE ROP's

E/OU CRÉDITOS NO RAGNAROK.

Acho que esse é o jeito perfeito para começarmos !

Indice :

1 - Hacks de ROP's e afins.

2 - " Hey! Hey ! Por favor me empresta sua conta ? "

3 - Atitudes comuns tomadas pelos "hackers"

4 - Créditos.

correto2.jpgCapítulo 1 - Hacks de ROP's e afins.

Como todos sabem, existem várias pessoas na internet que "dizem" ter descoberto algum meio MILAGROSO de gerar "CASH", "ROP'S", "GOLD", etc...

Mas, quero que vocês saibam que hoje em dia (ainda) não é possivel gerar um numero aleatório compativel com o banco de dados da Level Up ! Ou de qualquer outra empresa do ramo. Sabe porquê ? Simples ! Se fosse assim, digitariamos qualquer numero nas caixinhas de validação e daria certo oras !

Porém, existe um processo de validação dos Pins e Numeros dos cartões dentro da empresa Level Up ! (ou outras semelhantes) Em que os numeros são registrados para depois poderem ser utilizados pelos players. Não adianta você querer inventar um validador, pois acredite, é praticamente IMPOSSÍVEL.

Então, se você vir alguem chegar para você ou até mesmo um amigo, tome cuidado pois você pode estar sendo vitima de um golpe, fique atento !.

correto2.jpgCapítulo 2 -" Hey! Hey ! Por favor me empresta sua conta ? "

Essa é uma frase clássica usada por pessoas mal intencionadas que muito provalvelmente querem roubar sua conta e seus itens !

Se você passa sua conta que é SUA por direito para outra pessoa, você perde o direito de dizer que a conta é sua, ou seja, não adianta ir reclamar na Level Up ! que você perdeu seus equipamentos por causa disso ! Afinal, a conta não era só sua :P !

Eu mesmo já sofri este tipo de golpe, quando um amigo me pediu minha conta no bRO pelo MSN e eu passei (burrinho xD) no dia seguinte onde estava o trabalho de meses de UP e DROP ??

MORAL DA HISTÓRIA : Nunca confie em ninguém além de sí mesmo para guardar coisas de valor.

correto2.jpgCapítulo 3 - Atitudes comuns tomadas pelos "hackers"

Esse tipo de pessoa, ás vezes, pode ser muito esperta ! Podendo elaborar golpes " infalíveis " que fazem com que a vitima se sinta a vontade com a pessoa até ela passar informações ou até mesmo se fazendo passar por pessoas da STAFF ( administradores do jogo ) Para arrancar seus meses a fio de trabalho duro.

Eu tenho um nome especial para esse tipo de pessoa : VAGABUNDOS QUE NÃO TEM OQUE FAZER.

Não há muito oque fazer quando esse tipo de coisa ocorre com você, e só tem um jeito de previnir ! DESCONFIOMETRO !

Então, tome cuidado com qualquer pessoa suspeita e até mesmo com os amigos mais chegados, eles podem ser os hackers de amanhã.

______________________________________________________________________________________________

Capítulo 4 - Créditos

Eu - Montagem e texto do tópico.

Vida- Por ter me ensinado tudo que eu sei sobre hackers e suas vidinhas vazias.

GOSTOU ?? CLICA NO AGRADESCER ALI Ó >>> NÃO CUSTA NADINHA !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.