Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Repostando ! ( Erro ! =x


viniciusavs
 Compartilhar

Pergunta

Postei na area certa agora @Shippuuden' ?!?

 

Velho .. Meu CA esta dando o seguinte erro !

Acompanha e Screen !

 

imagemrnb.jpg

 

Eu fui nesse topico : Solução de Erros

 

E mesmo assim nao consegui resolver meu preblema alguem poderia me ajudaar ?

 

Obrigadoo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Man Serve Em Manutenção Sempre quando aparecer isso e por que ta em manu ..

RLX Naum vai fazer nem uma besteira como baixa ele outra vez ou reinstala calma logo logo manutenção acabando tente d novo o meu deu isso hoje cedo mais ta atualizando agora quando termina aviso se pego mais ja ta on o CA.

Blz Valeu aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

todos estão falando que o C.A está on,só que estou com um probleminha ta dando um erro de loguin ( falha ao verificar o usuario.tente novamente [8]

só que já reiniciei pc,reloguei e nada,e continua na mesma.me ajudem por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Os jogadores que ainda não fizeram o patch, devem apenas entrar no jogo, que o mesmo realizará o patch sozinho. Ao final do procedimento, o jogo estará disponível normalmente. Vá No Site do Combat Arms Da LVL Up Leia Lá ! Talvez Resolva seu Problema ! Obs: Informamos que o acesso aos servidores de Combat Arms permanece indisponível. Nossa equipe está trabalhando junto à desenvolvedora para solucionar a anormalidade o quanto antes. Em breve divulgaremos a previsão de retorno.

 

Equipe Level Up! isso indica que naum esta on ainda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

erro novamente =/

 

já fiz o novo download do jogo mas nada,não sei mas o que faço irei baixar novamente,como já está tarde instalarei de novo e se nao der certo recorrerei a vcs,abrigado pela ajuda !:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não está sob att nenhuma já foi normalizado,C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield\HSUpdate.exe

 

e em seguida execute o CA,sei que seu problema não é do HackShield mais é só pra atualizar adiantado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.