Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tem como ainda joar CA NA? Me ajudem por favor


metal57
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal já tentei jogar CA NA de todos os modos, por hotspot, por proxpn, por vpn, por camuflador e nada , portanto peço encarecidamente a todos, que se alguém saiba algum metodo que ainda funcione, por favor diga, porque eu já não faço a minima ideia de como tentar jogar CA NA:conversando:.

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom ter tem so que com isso vc necessitaria de um camuflador de IP que faria o jogo reconhecer que o seu IP vem dos EUA America do norte que seja com isso podendo jogar la... mais e meio complicado e como eu nao sei como faz eu nao poderia ta explicando mais espero que ja tenha ajudado dizendo como fazer...

 

Vlw abracos :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Todas formas de entrar no CANA foram patcheds na WC não há mais tutoriais atualizados,e mais 1 vez,pandoka e vinike se não souber não diz nada só atrapalha ;D,

 

e o tópico do ramonzin,é dos 1°'s camufladores que eu usei pra entrar no CANA pode ser de ontem mais é antigo o camuflador,provavelmente não testado.SUX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Todas formas de entrar no CANA foram patcheds na WC não há mais tutoriais atualizados,e mais 1 vez,pandoka e vinike se não souber não diz nada só atrapalha ;D,

 

e o tópico do ramonzin,é dos 1°'s camufladores que eu usei pra entrar no CANA pode ser de ontem mais é antigo o camuflador,provavelmente não testado.SUX

[/color][/size][/font][/b]

 

O Hotspot ainda está funcional sim, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.