Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autolizado]Gc Tree Meu Primeiro Hack


gimenestm
 Compartilhar

Posts Recomendados

SignGrandChase.png

 

 

Como sou novo e eh meu primo hacker,e lih outros topicos e vih que todos são rigorosos e então eu decidi fazer um hacker,eu sou programador do otbr,e de vez em quanto entro aqui para ver as autolização dos hacker para tibia e gc ,e claro pegar uns arquivos de hackers e editarem fazerem funfa,então chega de conversa,fiz o scan,tudo certim,ñ tem erro..

 

Ah lembrando eu fiz de Auto Kill e Dobro Xp Unico hacker que eu consegui por para funfa,os outros eu tentei fazer mais deu errado...

 

SS( Provas) : images?q=tbn:ANd9GcRJiqPJILqyasOV7JAaDPyw2dhf9BImsIIwq2erGe2onR-JsVc&t=1&usg=__UfIuF93yWGLnRQUzmP1rdNNp-vA=

 

Como Instala:

 

Abra o Gc Espere Ficar 100 %

Entre na Pasta e Vera o Arquivo Gc.dat

Executa

Logo Apareçerá Hacker Ativado

Logue na Sua conta normal

Para pegar o auto kill e o dobre xp vc terá que ser dono da sala...

 

Obs: Se vcs jogarem soh o arquivos que tem do hacker dentro do gc sem abrir o executador na hora do loguim irá apareçer Você ñ autolizo o Gc..Ai depois vem gente falando que ñ pego o hacker...Qualquer duvida soh me Fala

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N ACREDITEM GENTEE

 

APARECE UM BLOCO DE ANOTAS DAI FAZ DESLIGAR O PC...

 

E DAI QUANDO VC ENTRA VC FICA CHEIO DE VIRUS E KEYLOGGER

 

OS HACKS ESTAO PATCHED NAO ACREDITEM

 

SE VCS BAIXAREM SERAO HAKIADOS

 

 

 

Ajudei? Agradeça Não custa nenhum cash , gp , nao vai ficar com torcicolo e tbm ah sua mae nao vai te bater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.