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Tutorial - Comandos CS


feliperossi
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Primeiramente, vamos entender os comandos :

 

rate = Bytes por segundo limite que você vai receber do server

cl_updaterate = pacotes por segundo que você vai pedir do server

cl_rate = bytes por segundo limite que você vai enviar pro server

cl_cmdrate = pacotes por segundo enviados ao server

 

Obs.: Byte é uma das menores unidades de dados existentes, 1000 bytes equivalem a 1kb(kilo byte), e 1000kb (1.000.000 bytes) equivalem a 1mb(mega byte) e assim por diante

 

 

Agora desça o console, e digite

 

Código:

 

net_graph 3

 

Vão aparecer umas informações no canto inferior direito da tela… Caso queira remove-los basta colocar “net_graph 0″

A partir dessas informações você irá configurar suas rates para melhorar seu jogo….

 

 

Vamos entendê-las:

 

Choke: O server está demorando para responder. Você precisa diminuir seus pedidos de dados, ou procurar um server melhor.

 

Loss: Você está respondendo menos do que você pode. Você pode estar querendo enviar menos pacotes de dados do que sua net consegue, então, ocorre o loss. Para aliviar isso, ajuste o rate(aumentando o valor) para o mais próximo possível do sv_maxrate do server(para se basear, aumente o rate, se houver choke, você passou, então diminua d maneira q você não tenha loss), ou então aumente o cl_updaterate e cl_cmdrate pra tentar diminuir o loss

 

 

 

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