Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com Key Mage Bot

kinasinho
 Compartilhar

Pergunta

Estou aqui novamente por que tive problemas com cracker do Mage Bot e então decidir comprar uma key Usei Trial Reset entre varios outros programas mas nada de conseguir aplicar a key

Então finalmente um dia consegui aplicar a key e então um novo erro me aparece abre o site do mage bot eu coloco minha key e entao ele fala que o id do meu computador esta todo "rachado" ou algo do tipo e pede para mim baixar um Hardware ID Changer agora minha duvida "onde eu acho algo do tipo" já que o site que o proprio mage bot nos dá está fora do ar Oque Fazer?? Me Ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vários sites de pesquisa como o Google, Bing, Yahoo e os demais podem lhe ajudar em questão a isso, mas eu lhe pergunto uma coisa : Após criar um novo ID, você pediu para que lhe reenviassem uma nova key?

Link para o comentário

• 0
Ve no Google

Primeira coisa que fiz foi olhar no google né cara

Vários sites de pesquisa como o Google, Bing, Yahoo e os demais podem lhe ajudar em questão a isso, mas eu lhe pergunto uma coisa : Após criar um novo ID, você pediu para que lhe reenviassem uma nova key?

Mano esse é o problema eu não consigo trocar meu Id eu conseguir achar ele com versões antigas do Mage Bot eu conseguir colocar a Key em um mage bot antigo mas ela não continuo no mage bot novo eu achei eu já fiz de tudo mas sempre caio no mesmo lugar Aqui está o erro:

This hardware ID has been disabled due to massive cracking, we suggest you download a hardware ID changer such as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

and choose a random number for your new C: hardware ID. Also you should make sure you go to tibiadb.com/resendkey.php and have your key resent, then remove any extra computers besides the one you wish to use

Link para o comentário

• 0
Primeira coisa que fiz foi olhar no google né cara

Mano esse é o problema eu não consigo trocar meu Id eu conseguir achar ele com versões antigas do Mage Bot eu conseguir colocar a Key em um mage bot antigo mas ela não continuo no mage bot novo eu achei eu já fiz de tudo mas sempre caio no mesmo lugar Aqui está o erro:

This hardware ID has been disabled due to massive cracking, we suggest you download a hardware ID changer such as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

and choose a random number for your new C: hardware ID. Also you should make sure you go to tibiadb.com/resendkey.php and have your key resent, then remove any extra computers besides the one you wish to use

Entrou em contato com a equipe de onde você solicitou o produto ?

Link para o comentário

• 0

Conseguir colocar a Key porem tem novos erros agora

errov.png

eu coloquei minha key atarde apos formatar o computador porem eu fechei e fui abrir denovo e me deparei com um erro acima.

e eu não sei como entrar em contato com a tibiadb por que eles não fornecem nenhum email de contato ou chat online.

Preciso de ajuda urgente se alguem teve esse erro e arrumou ele me ajuda por favor!

Link para o comentário

• 0

De acordo com aquela imagem, você não pode mais usar, porque já esta sendo usado em mais de um computador, ou seja, o seu antigo ( antes de formatar o pc )

:preocupado:

--

Se não soubesse não estaria aqui né? O.o

Link para o comentário

• 0

Brigado Lukinhas eu ser ler ^^

Eu descobrir o motivo do erro eu comprei 2 keys em emails diferente e eles mandaram as 2 no email do pag seguro e eu num vi e cancelei e pedi reembolso e o cara cancelo as 2 key.

Mais ou menos assim era uma key pra 2 pcs ele cancelo a key tipo Preguiça de ver se a key era pra 2 pcs ele cancelo a key e eu num podia usar mais mas o site continuo a trocar a key e o resend ainda pegava num sei por que.

Mas eu já entrei em contato com eles.

Brigado Web Cheats

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.