Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Pedido]Criatividades Nos hack's!!

MasterAloisio
 Compartilhar

Pergunta

Oláahh

Alguem pode me explicar quais programas eu tenhu que usar para criar um hack de GC ?

eu queria saber tipo passos ou um Super tuto de Ajuda pq muitas pessoas como "Eu" não sabem mexer com esses programas ou sei lá o que deve ser (desculpa pelo palavriadoo)

Se alguem postar um tuto explicado o que eu sei que não é uma coisa facil mais que vocês podem ajudar tenho certeza nois menbros da WC que não sabemos criar estariamos dispostos a ajudar na criação de novos cheats e etc...

caso ja tenha um tuto feito sobre isso Desculpe mais você pode ajudar colocando um link de apior a Nós^^

Muito Obrigado pela compeensão e espero ajudar muito no Forum Sou um Novo membro cadastrado a um Tempo mais decidi fazer parte dessa FAMILIA

Agora!!

:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

APROVO SEU POST ISSO IRIA ME AJUDAR MUITO TAMBÉM GOSTARIA MUITO DE APRENDER + SOBRE HACKS NAO SO DE GC MAIS SIM DE TODOS OS CHEATS

:D ALGUM MOD OU ADM OU TODOS JUNTOS PODERIA FAZER UM SUPER TUTO PRA GENTE NÈ

:star::star::star::star::star: :yes:

APROVADO SEU POST ME AJUDARIA MESMO ..... LEVOU MEU TXN :nice:

Link para o comentário

• 0

Olá pessoal,

Criar um hack não é fácil, exije tempo e dedicação,

a um tempo atrás eu "revivi" o oni hit, apenas modificando o Autokill,

vou arranjar um tuto aki,

pode haver erros na hora de criar, e tem q ter uma noção boa do que tah fazendo, tem q saber inglês,(ou usa o google tradutor msm:risada:)

Link do Tuto

Obs: naum sei se os arquivos p modificar são os mesmos

e soh pra completar, se o seu hack for bom vão copiar, naum fique triste nem nada,pois se os criadores de hack ficassem assim naum iriam criar +.

Link do meu tópico antigo

e Boa sorte!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.