Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AutoKill Funcional(14/10/2010) - Apenas 64 Bits!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Como eu tenho visto que todos AutoKill’s estão patched pelo jeito... postarei o modo que eu uso e sempre usei, e nunca parou de funcionar. Esse método foi postado por outro usuário que não me lembro o Nick no momento, então caso apareça, me desculpe pela falta de créditos ^^

 

LEMBRANDO QUE ESSE MÉTODO SÓ FUNCIONA PARA WINDOWS 64 BITS!!

 

1 – Faça uma cópia do seu ai.kom ORIGINAL em algum outro lugar do computador(sua desktop, por exemplo)

2 – Baixe o ai.kom editado(link no fim do tópico)

3 – Baixe o process explorer(link no fim do tópico)

4 – Substitua o ai.kom ORIGINAL pelo EDITADO

5 – Baixe o run direct ou faça um:

tuto1o.jpg

 

Se preferir baixar, abra o run direct pelo bloco de notas e onde está entre aspas, troque pelo caminho do seu Main.exe. Se preferir fazer, basta escrever isso em um bloco de notas, com o SEU caminho pro main.exe entre aspas, e salvar como .bat ^^

Obs: Salve ou mande o Run Direct para sua pasta do gc.

6 – Abra o GC pelo run direct e espere chegar na tela de login.

7 – Ok, aqui fica meio complicado, abram o Process Explorer e localizem o processo main.exe(por isso só é possível em 64 bits)

tuto2ea.jpg

 

Depois de localizá-lo, selecione, vá em Find>Handle or dll e selecione, abrirá uma janela de pesquisa:

tuto3x.jpg

 

Pesquise por ai.kom, selecione o resultado. Na lista de arquivos abaixo, pressione o botão direito em cima do ai.kom e selecione “Close Handle”:

tuto4l.jpg

 

Irá aparecer uma janela de confirmação, selecione “Sim”.

7 – Depois de tudo isso feito, substitua o ai.kom ORIGINAL de volta na pasta stage/ai e faça o login normalmente.

8 – Entre em algum servidor, vá no process explorer, pressione o botão direito acima do processo main.exe e selecione SUSPEND, substitua o ai.kom EDITADO na pasta stage/ai, volte no process explorer e dê RESUME no processo main.exe and ENJOY ^.^

Obs: Faça o último passo o MAIS rápido possível, porque se ficar muito tempo pausado há a possibilidade de dar Hack Detectado =D

Print Comprovando funcionamento(14/10/2010):

tuto5j.png

 

 

Download do ai.kom editado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download do process explorer:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O download do Process Explorer é do site da Microsoft por isso não postei scan, mas se quiserem baixem do baixaki ou qualquer outro lugar xD

 

Download do Run_Direct(substitua o caminho entre aspas pelo seu caminho do main.exe):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Método de certa forma complicado, mas 100% seguro, sempre usarei xd

 

Créditos ao ai.kom: +Spoiler!

Screens, Organização do tópico: FowllBlack

Se faltou algum crédito, peço desculpas novamente ^^

Primeiro post meu, então se ficou meio bagunçado, sorry.

Ajudei? Agradeça xD

 

@Edit Quem postou aqui me disseram que foi um usuário chamado "Deadly", e o usuário de quem eu li este tutorial pela primeira vez é o DieZz, algo assim desculpe se eu errei ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... esse ai.kom buga(pelo que eu vi) em Patusei, Kamiki, Ponte Infernal e Chegada em Xênia, mas você pode achar um ai.kom 100% perfect e fazer o mesmo processo =D

 

Eu nem vejo muito utilidade pra esses mapas, então nem me interessa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos as pessoas com problemas com o Run Direct, o caminho entre as aspas é o caminho do MAIN.EXE não o caminho da pasta do seu gc.

 

Tentem o seguinte, na pasta do seu gc procure o main.exe, pressione o botao direito e vá em propriedades e copie tudo que estiver na frente de LOCAL, por exemplo, no meu viria "C:\gc", adicione \main.exe a esse local, no meu fica "C:\gc\main.exe", coloke esse caminho ENTRE as aspas no seu run direct(edite-o no bloco de notas) não tire as aspas, somente coloque o caminho dentro delas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo o meu so vai aate o game guard , depois nao acontece nada !

olha baixei o seu run direct , substituir e tambem a mesma coisa , nao passa do game guard

POW VÉIO , O MEU APARECE 2 AI.KOM E AGORA , ESCOLHI O PREIMIRO DEU ERRADO VOU VER ESCOLHENDO O SEGUNDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.