Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ghazbaran Bot 8.62 (versão 2.0 - atualizado)

Rafael Collin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Edit: [HOT] - Imagens exclusivas forão divulgadas na area Tibia Lixão sobre o novo projeto que eu disse estar por vir, para os que seguem o Ghazbaran Bot favor se dirigir a esse link: http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-lixao/584102-em-breve-tibia-gui-ferumbras-bot.html

Importante: O NOVO PROJETO JÁ É ABERTO AO PUBLICO, confira tudo sobre o assunto nesse linkhttp://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/594981-finalmente-tibia-gui-ferumbras-bot-8-62-a.html

Oi a todos, como prometido, eu disse que dependendo de como fosse a aceitação do publico eu iria desenvolvendo funções novas para o Tools Basic aqui citado, para quem não conhece a primeira versão favor entrar no seguinte tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/524510-ghazbaran-bot-8-62-a.html

Nessa nova versão ele vem com alguns acrecemos, tais como Cure Poison e Cure Paralyze. Lembrando a quem ainda não conhece, o Tool contem além das novas funções Self Healing, Mana Restore e Health Restore. Não menos importante devo lembrar que estou trabalhando sempre que posso para disponibilizar funções adicionais.

Imagem 1:

ghazbaranbot1.png

Explicação: nessa primeira imagem podemos observar o programa aberto, normalmente.

Imagem 2:

ghazbaranbot2.png

Explicação: já nessa imagem podemos observar que ao preencher o Minimum Health, as opções de ativação do tool aparecem.

Imagem 3:

89973181.gif

Explicação: logo podemos ver que ao clicar no botão de ativação do tool ele começa a funcionar, observe também o Cure Poison, ao marcar essa opção todo momento que você se envenenar ele irá pressionar a Hotkey designada.

Agora repetirei algumas das minhas palavras no meu primeiro post para os que não sabem:

Conclusão: esse Bot é indetectavel pelo simples fato de não usar nenhum tipo de DLL e métodos de injeção, ou métodos Packet.dll, que no caso são pacotes com funções enviadas para o servidor Tibia e depois recebidas pelo cliente, no caso quem está jogando. Esse projeto utiliza apenas teclado, como um simples ser humano.

Observação: se a galera gostar do Tools Basic eu posso aperfeiçoar ele com mais opções, vamos ver como a galera vai receber esse novo Botzin. :nice:

Windows Vista e Windows 7: se você utiliza um desses dois sistemas operacionais será preciso executar o programa como Administrador.

Download 4 Shared:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E por ultimo o Scan:

Breve palavra: Ao acrescentar imagens e uma nova função no Tool outro antivirus (Comodo) além do Ikarus detectou alguma coisa anormal, para fazer um teste para observar o que estava fazendo detectar como virus eu fiz o seguinte, eu fiz o scan sem as novas imagens e sem as novas funções e o virus total não detectou nada, daí eu coloquei as novas imagens e a nova função no código e mandei pra fazer outro scan e o virus total detectou como vírus, a minha explicação está dada, novamente digo, fica a critério de vocês, obrigado, muito obrigado mesmo quem acompanhou a primeira versão, espero que acompanhem a segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw por trazer, mas tem muitas poucas funções, você não acha?

Acho sim, mas como eu já havia respondido na primeira versão, é o seguinte, este Tool é para aquelas pessoas que estão com medo de usar TibiaBot NG, Elfbot e NeoBot, por causa do sistema da CipSoft. A minha ideia é trazer o basico para aquelas pessoas que gostão de caçar normalmente e ter um Bot apenas para Healer/restore, essas coisas...

Para aqueles que não sabem minha opnião sobre o NeoBot, digo novamente, eu não creio que um Bot no qual tem várias funções como o citado promete ser um bot indetectavel, não vejo forma de se fazer um bot como o NeoBot sem utilizar Packet.dll e Injeção de DLL. Abrasso para voce e muito obrigado por comentar.

Lembrando que por favor, quem utilizar venha aqui e comentem, deixe seu ponto de vista.

Quero lembrar que por favor, quem utilizar comentem, dê seu ponto de vista.

Link para o comentário

Usei a versão anterior, e vou testar as novas funções dessa versão também.

Edit: Já testei as novas funções. Estão funcionando perfeitamente.

Vou tentar explicar pro pessoal de um jeito mais fácil:

É o seguinte galera, antes de tudo, vocês devem configurar as hotkeys que o bot vai usar (shift+f1, shift+f2, shift+f3, shift+f4, shift+f5) NO CLIENTE DO TIBIA!

Exemplo: Se você quer que seu char use a magia 'exura' para se curar, quando estiver com 300 de life, você deve ir lá nas hotkeys do TIBIA, e na hotkey 'shift+f1' voce poe lá a magia 'exura'.

O mesmo serve pros outros healers de mana points e health potions, é só voce configurar as hotkeys no TIBIA com os pots, e pronto, o bot pressionará pra você.

O bot em si, não faz nada milagroso, ele só pressiona automaticamente a hotkey designada. É um tool basic, com poucas funções, mas por ser um healer rápido, eficiente e seguro, levou meu agradecimento denovo, e mais uma vez, ótima iniciativa!

Link para o comentário

obrigado por compartilhas,parece bom,

ele tem funçoes com outros Potions ?

Você pode utilizar qualquer tipo de potion nas Hotkeys Correspondentes, não só potion como também magias, mas, faço minhs as palavras de explicação do nosso amigo aqui em baixo. \/

Usei a versão anterior, e vou testar as novas funções dessa versão também.

Edit: Já testei as novas funções. Estão funcionando perfeitamente.

Vou tentar explicar pro pessoal de um jeito mais fácil:

É o seguinte galera, antes de tudo, vocês devem configurar as hotkeys que o bot vai usar (shift+f1, shift+f2, shift+f3, shift+f4, shift+f5) NO CLIENTE DO TIBIA!

Exemplo: Se você quer que seu char use a magia 'exura' para se curar, quando estiver com 300 de life, você deve ir lá nas hotkeys do TIBIA, e na hotkey 'shift+f1' voce poe lá a magia 'exura'.

O mesmo serve pros outros healers de mana points e health potions, é só voce configurar as hotkeys no TIBIA com os pots, e pronto, o bot pressionará pra você.

O bot em si, não faz nada milagroso, ele só pressiona automaticamente a hotkey designada. É um tool basic, com poucas funções, mas por ser um healer rápido, eficiente e seguro, levou meu agradecimento denovo, e mais uma vez, ótima iniciativa!

Meu brother, muito obrigado mesmo por acompanhar meu humilde projeto, eu agradeço mesmo por todos os comentarios aqui dado por você, quero adiantar que estou trabalhando em uma coisa muito legal, que em breve eu vou postar por aqui...

Link para o comentário

agora sim , começo a ver um bot com uma boa cara , vou testar a velocidade do heal.

uma pergunta , alguma possibilidade de você colocar cavebot no seu bot?:D

Olha, no momento eu não penso em algo assim, nessa fase eu penso apenas em funções basicas. Pra galera que gosta de jogar na mão, mas sempre gosta de ter um Heal/Restore/Cure... Mas quem sabe...

Link para o comentário

Não foi nada cara. (:

Só peço que não nos abandone e dê continuidade nos updates, tem todo meu apoio aqui no fórum, e se precisar divulgá-lo pode contar comigo.

Não vou abandonar, pode ficar tranquilo, apenas estou trabalhando em um novo projeto. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário

Ahh, sem querer pedir muito, mas se voce conseguisse implementar a função 'Framerate' (Recurso que reduz o uso da CPU pra 0% quando o Tibia está minimizado) no Ghazbaran Bot seria uma ótima idéia.

Link para o comentário

Ahh, sem querer pedir muito, mas se voce conseguisse implementar a função 'Framerate' (Recurso que reduz o uso da CPU pra 0% quando o Tibia está minimizado) no Ghazbaran Bot seria uma ótima idéia.

Ok, vou ver isso. Obrigado pela dica.

Link para o comentário

Funções: Grava você jogando pokemon online com diversas opções como, mostrar na tela, o level, pokemons, status, tempo de jogo e várias outras coisas.

Eu testei aqui achei legal e talz, mas, o ruim é que fica escrito do lado no canto inferior esquerdo bem pequeno que foi gravado com o pokemon cam...

Quanto aos créditos eu não irei postar pois baixei de outro forum sobre pokemon online e lá não tinha informações sobre o autor.

Link para o comentário

Funções: Grava você jogando pokemon online com diversas opções como, mostrar na tela, o level, pokemons, status, tempo de jogo e várias outras coisas.

Eu testei aqui achei legal e talz, mas, o ruim é que fica escrito do lado no canto inferior esquerdo bem pequeno que foi gravado com o pokemon cam...

Quanto aos créditos eu não irei postar pois baixei de outro forum sobre pokemon online e lá não tinha informações sobre o autor.

Amigo, eu acho que você errou de tópico em, o que você postou não tem nada haver com o conteúdo. E aguardem, uma nova versão do bot está por vim.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Estamos no aguardo, e não, n tem cavebot, é um tool basic só pra healer no começo, mas o cara diz que pode aprimorar. :]

Amigo, estou meio sumido, ultimamente estou sem tempo, mas o novo projeto já está em fase FINAL, logo eu disponibilizo para download. Até breve.

Link para o comentário

Edit: [HOT] - Imagens exclusivas forão divulgadas na area Tibia Lixão sobre o novo projeto que eu disse estar por vir, para os que seguem o Ghazbaran Bot favor se dirigir a esse link: http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-lixao/584102-em-breve-tibia-gui-ferumbras-bot.html

Importante: O NOVO PROJETO JÁ É ABERTO AO PUBLICO, confira tudo sobre o assunto nesse linkhttp://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/594981-finalmente-tibia-gui-ferumbras-bot-8-62-a.html

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

meu amigo parabens pela iniciativa de um bot com uma esterface simples e muito pratica e o principal em portugues , minha nota e 9 pra ganhar um 10 so falta vc por um outo loot e ta perfeito .

assim como vc falo para o pessoal que gosta de caçar na mao , mais nao dispansa um outo healer ta quase perfeito so falto vc pensar no loot ai fecho nota 10 hehehe .:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.