Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Status Diminuidos[Ajudem-me]

fenyxforx
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia,Boa tarde Boa noite tds q estao lendo a msg...Bom Sou sieg user lv 66 to com o atk d 5678 Defe 5214 e HP 3104 status A+...So q hj qnd tava pegando Fk o cara me deu 1 atk sem kerer(Bola d fogo)So q era 1 arme lv 14 e eu sou 66 qnd a bola d fogo me acerto metade do meu HP c foi e os status da arme era C- como isso pode ter ocorido?è isso q kero saber...Dps fui falar com minha couple perguntei qnt tava meu atk def e hp ele disse"Atk3147 Def 2456 e HP 1147 so q status A+ ainda .Eu sei q d acordo com as telas dos Pc os status variam entre1 e outro + pô n muda tantto assim e ainda + pra 1 arme lv 13 quaze me matar...Oq esta acontecendo?(Isso esta acontecendo desdo Dia q teve a att Do dia 13/10/10)

Caso Tenha me ajudado darei tk's vlw's t +:vomito:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
é que as propiedades resetaram ai vc tem que arruma se tu n arruma vai fica bugando no teu acontece isso diretão

Tipo eu sei q foram resetadas e eu ja arumei antes d ter arumado eu teria 3457 d atk 3210 dfe e 2141 d HP e é pq eu arumei q meus status sao 5k + nem por isso estou forte pvp nem da + certo 2 hit e ja morro ¬¬' missao akabo com as pot pq n tem como jogar sem levar atk...Fik tenso dai:chorando:

Link para o comentário

• 0

Confira no site a noticia que foi resetada,vou colocar aki pra ocê.

Reset de Propriedades dos Equipamentos

Para ajudá-lo a escolher exatamente as melhores propriedades para o seu estilo de jogo, confira abaixo a explicação de cada uma delas:

Ataque: aumenta o bônus tanto do ataque normal quanto do ataque especial, para você causar mais dano nos adversários;

Defesa: aumenta o bônus tanto da defesa normal quanto da defesa especial, para você sofrer menos dano ao ser atacado por inimigos;

Vitalidade: aumenta o bônus de vitalidade, melhorando o HP máximo do personagem;

Ataque Especial: aumenta o bônus de ataque especial, para você causar mais dano nos adversários quando usar suas habilidades especiais que gastam MP ou AP;

Defesa Especial: aumenta o bônus de defesa especial, para você sofrer menos dano ao ser atacado por habilidades especiais, que gastam MP ou AP;

Chance de Ataque Crítico: aumenta as chances de tornar um ataque normal ou especial em um ataque crítico, causando ainda mais dano;

Nível Mínimo: o equipamento pode ser usado por personagens de nível mais baixo que o nível mínimo do item, de acordo com o valor do Nível Mínimo.

Exemplo: Se o item normalmente tiver como requisito só poder ser usado por personagens de nível 40, mas possuir a propriedade Nível Mínimo -3, ele passa a poder ser usado por um personagem de nível 37 (40-3, o novo nível mínimo dele);

HP Recuperado: aumenta a velocidade de recuperação de HP e quantidade que pode ser recuperada no PvP e em missões;

MP Recuperado: aumenta a velocidade de recuperação de AP e MP no PvP, e aumenta a quantidade de AP e MP recuperado por ataque na Missão;

GP Adquirido: você receberá um bônus de GP ao final das missões e PvP;

Com exceção da propriedade "Nível Mínimo", todas as outras são cumulativas. Assim, quanto mais itens com a mesma propriedade você equipar, melhor seu bônus se tornará.

Aproveite a oportunidade para escolher com sabedoria as propriedades de seus equipamentos.

Equipe Level Up!

Olha,provavelmente você tinha algum item de gp,que tinha propriedades,porque se pegou em missão,e com o reset as propriedades sairam.

See Ya !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.