Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre os hacks ;D

LeoTG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai pessoal, to aki so pra dizer umas coisas, nao estou querendo criticar o site webcheats nem nada até pq adoro hacks... mas vamo pensa um poco em maneirar um pouco mais nos hacks no CA ... pq pensa bem cmo fica chato pra o otros cara... alem q combat arms eh um jogo de experiencia... knd usa hacker vc n aprende a jogar...;):nice:

So kero q pensem em maneirar awe ... se acharem ridiculo oq eu falei n precisa xingar nem nada ... so diga: nao concordo ;D ... se xingar ... n tem problema hehe...:conversando:

Agora se kiserem usar hack q fica mor maneiro o jogo usa no GC (grand chase) eh so opniao...:rock:

Isso ai pessoal!! so pensem um pouco ... :P, gms n precisa me da ban ... pq adoro esse site :) so quero q baixem um pouco a intensidade dos hacks. :) ... minha opniao n vale nada, maas ... Vlw ai pra quem ler!!!

Flws!:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fosse

os telekill

eu não estaria nem ai

mato hacker mesmo...

mais ai com tele...fica tenso

Pow,

pra que tele & OPK no L33T?

'-'

@topic

acabar com os hacker acho muito dificil

pois a lug ganha em cima disse vei

://

e os players parar de usar?

mais dificil ainda

eles usam, ñ conteçe nada...continuam

://

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário

Cara pensa o jogo sem hacks????

É impossible tirar todos os hacks, seria bom se nso tivesse tanto hacker como OPK ou telekill tipo seria melhor se tivesse só no recoil e utros no seria perfeito... se vc nao se importa filho da puta vc está certo:lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.