Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Error

lwes25
 Compartilhar

Pergunta

Gente aqui em casa meu CF da erro sempre que eu entro ou tento jogar, eu já reinstalei ele um monte de vezes mas sempre da o mesmo error...como não sei descreve-lo vou colocar um print...

Print/Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Realmente tbm estou com essa dúvida , as vezes da esse Error eu baixo pelo site Official do CF em :

Meio tenso D: mais sempre funfo quando eu baixo por ai... tente vc , se der errado eu não sei !

Problema resolvido : Eu andei modificando algumas REZ , e descubrindo coisas , e a Conclusão foi : Sua placa de video não aguenta o CF , se o seu windows for XP , provalvente aguenta , e se For Vista +/- E Windows 7 = Trava de + 1 Lixo ''Sem Ofender'' Recomendo : Desistalar e procura outro jogo .

Olha como trava :

NEM DÁ GRAÇA DE JOGAR ;S

Link para o comentário

• 0

lol o meu é windows 7 no meu apareçe essa mensagem de veiz enquando mais nada demais uma vez por mês +/- n atrapalha muito eu nem dou bola inicio de novo e mato noobs '-'

OBS:No meu pelo menos aparece o fogo na arma .-.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.