Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[abaixo-assinado] volta do sistema selion

Kslayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal tudo bem, então, faz alguns dias criei, um topico ,com uma ideia para que a LUG prolongasse por mais uma semana o sistema de recompensas do selion, infelizmente, mesmo com a ajuda de algumas pessoas, nós nao conseguimos o ato (T.T) .

Portanto venho aki, encher a paciencia de todo mundo denovo, peço para quem esta interessado no selion devolta, nem que seja por mais uma semana envie tickets para level up!, pedindo para que voltem por mais uma semana o sistema de recompensas

Pra quem se pergunta, o motivo, ele é simples, essa semana que passou ocorreram diversos problemas que envolvem a compra de cash, um deles foi a greve nos bancos, e a vinda da nova edição da revista level up!, e ocmo todos sabem dependendo do lugar do Brasil aonde vc mora demora muito pra chegar!:chorando:

Para quem nao sabe ocmo enviar um ticket, é necessario, vc entrar no link abaixo, entrar ocm sua ocnta level up, clicar em "ABRIR TICKET", selecionar a categoria "PROMOÇÔES", e depois "SUGESTOES DE PROMOÇOES", e escreva pedindo para a volta do sistema de recompensas do selion.:conversando:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SE A DEMANADA DE TICKETS FOREM GRANDES , TENHO CERTEZA QUE A LUG VAI TRAZER DENOVO O PACOTE DE RECOMPENSAS, E ATÉ, A PROPRIA EMPRESA PERCEBEU , QUE O NIVEL DE OCMPRAS DE CASH NA SEMANA PASSADA ,DEVE TER CAIDO DEVIDO A TAIS PROBLEMAS:nice:

SE QUISER , DÁ UM AGRADECER AÍ, LEMBREM-SE A UNIÃO ,FAZ A FORÇA!!!!:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,o problema é seu... Não da lug,a lug tem dever de colocar a promoção,mais não adiar.

E selion é questao de sorte,lembre-se,a lug so quer saber do nosso dinheiro,não de atender pedidos.Uma pessoa pode comprar 30 pergaminhos e conseguir,como uma pessoa pode comprar 9999999999999999999999999 pergaminhos e nao conseguir.Agora lembrando a todos,no caso do seamus,foi adiado porque seamus era bom,e gerava cash,principalmente em revistas,para conseguir ele tinha que gastar no minimo 60 reais que é 2100 cash,e para conseguir ele era 2001.

ENFIM,VOCE PODE MANDAR 1.000 TICKETS,NÃO IRA FAZER A LUG VOLTAR A PROMOÇAO.
Link para o comentário

1-bosterx1= eu só utilizei o nome abaixo assinado, quando vc ler o topico inteiro vc vê o que é pra fazer¬¬

2-Rique= eu sei que o set fikou durante duas semanas, e varias pessoas ocmo eu tentaram, compra-lo na ultima semana , mas nao deu por causa da greve nos bancos, e a flata de revistas level up!

3-vitorcorrea= o topico nao esta desorganizado ¬¬, SE NAO GOSTOU FAZ UM TOPICO MELHOR!

SE NAO GOSTOU DA MINHA IDEIA, É UM DIREITO SEU, MAS GUARDE SOMENTE PARA VOCE, RESPEITE O TOPICO DOS , OUTROS, QUEM QUISER ENVIAR O TICKET ASSIM COMO EU ENVIEI , EU AGRADEÇO, QUEM NAO GOSTOU , PROBLEMA É SEU!!!!

Link para o comentário

1-bosterx1= eu só utilizei o nome abaixo assinado, quando vc ler o topico inteiro vc vê o que é pra fazer¬¬

2-Rique= eu sei que o set fikou durante duas semanas, e varias pessoas ocmo eu tentaram, compra-lo na ultima semana , mas nao deu por causa da greve nos bancos, e a flata de revistas level up!

3-vitorcorrea= o topico nao esta desorganizado ¬¬, SE NAO GOSTOU FAZ UM TOPICO MELHOR![/color][/size][/font]

KSLAYER,apoio sua ideia,mais não vai fazer eles voltarem,respeitem os topicos dos outros.Ele fez um pedido,se não atenderem,não é problema nosso.

Se não gostou respeitem

Link para o comentário

Katsun, vou falar denovo, eu dei a ideia, quem quiser seguir , segue, quem nao quiser, problema dele!!!, nao me importo com as criticas, o resultado de tudo, só vamos saber ocm o tempo,

RESUMINDO:

quem quiser enviar envia, quem nao quiser problema !, eu dei a ideia cabe a cada um seguir!!

KATSUN O TOPICO È MEU< NAO TEM COMO EU DESRESPEITAR MEU PROPRIO TOPICO ¬¬

Link para o comentário

Man, dps de toda essa discussao quero te perguntar, pq vc quer a volta do selion? pra que vc quer ele? o pet e ruim cara.

Tenho ele mas nem uso, o pet e ruim nao presta pra quase nada, pra pvp e pessimo e pra missao tem pets melhores.

Nem se preocupa com o selion, pet ruim nao faz falta...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.