figatroide 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Auto kill + Fast Dio. [GCHax 2.7] ________________________________________ Súmario 1. Conteúdo 2. Tutorial 3. Downloads + Scan 4. Observações Conteúdo Autokill; Fast Dio. Tutorial Primeiro, clique em Settings. Marque as duas opções. Na de cima, clique em Browse e selecione a pasta de seu Grand Chase. Na de baixo, selecione o tempo que você quiser, recomendo 80s, mas se seu PC for lento, coloque mais. Clique em Activate Hack + Run. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Password É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para o funcionamento correto do programa, é necessário ter o .NET Framework 3.5 instalado no seu computador. Observações Os créditos estão no programa. Esse hack é parecido com o GCHax 2.0, que eu já postei a um tempo, mas esse é mais atualizado. Não funciona no Windows Seven. Para auto kill, clique em SD hack. Para fast Dio, clique em Dungeon hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parada21 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 vo testar eu tava mesmo esperando um auto kill se funfa eu do thanksss:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcvibezone 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Não Funfa...pois assim que Abre o GC logo em seguida ele fecha...e só fica a Hack aberto...todos estão com os mesmos problemas...então não adianta atualizar isso...:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulzinho0 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Mais um postando GChax, até agora nenhum esta pegando vou testar esse agora... Não funfou mais 1 GChax FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thaky 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Não sei quantas vezes ja vi este hack aki no WC mas sei que ele NÃO funciona!!! :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardobit 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 nao funfo:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ringar 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Não está funcionando. @figatroide Atualiza isso pq está Patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FULLPM 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Não FUNFO NÃO Leva Meu THANK'S :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rscloucoss 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 guantas veses vcs vao postar esse hacker ??? NAOOOOOOOOO FUNFAAAAAAAAAA UHSAUHASUHASUHASHUSA :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisx01 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 vo testa :rock: mais des de agora leva meus obrigados É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xan_hey 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 quantas vezes vai precisar falarrrrrrrrr esse tópico é mt repetitivo e para de da ctrl + c pra copia blzzzzzz e num funfaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moura JR 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Meu Deus ja postaram esse hack um milhao de vezes ( mentira ). Como os outros ele naum funfa. Axo ki o cara n merce ban mas por min era topico fechado ____________________________ GOSTOU AGRADEÇA Ñ CUST CASH E NEM KEBRA O DEDO UP MEU PET PLIZ.. !--' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelxeu 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 mano gc hax nao funfa vejam se poem isso no craniooooooooooo:raiva: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se da um click ae pra upar por favor tnx^^ :sim::sim::sim::sim::sim::D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipiz10 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Valeu pela intenção. Infelizmente não funciona. :( Estamos na espera... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sandro04 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Já vii esse hack umas 10 vezesCOMO POIM A FOTO DO PET ? UPA ELE > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados