Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido

feliperossi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dale pessoal da WC, gostaria de saber o que eu faço pra me tornar algo mais aqui na web cheats. Sou membro até agora, ja mais de um ano cadastrado aqui e meus comentarios e topicos estão todos na àrea de Counter Strike.

Queria saber se algum moderador ou administrador poderia me avaliar, para saber se posso me tornar um membro mais avançado, ou moderador, isso vai depender da vontade de vocês.

Só quero dizer que estou aqui para ajudar e se precisarem de mim estou as ordens.

Atenciosamente, lipezinnn;

Ou se eu puder ajudar em outra coisa, fiquem a vontade, aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu ja li esses tópicos, e acho que me enquadro bem neles.

Agora não sei o que falta pra me tornar moderador.

Se precisarem me mande uma MP, sou técnico em informática também, e ajudo e crio tópicos na àrea de Counter Strike.

Abraços

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ué para você se tornar moderador tem que ter o que fala aqui

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/398140-como-ter-chances-de-ser-um-moderador.html

e é chance de se tornar um moderador, ainda tem muito mais

Ajudar o fórum a área etc..

Agora pedi não adianta nada .

Link para o comentário

feliperossi,

o nome do tópico diz, como ter chance, ou seja, como pelo menos haver a possibilidade de você conseguir um cargo dentro da WebCheats, não é exatamente como ser um moderador. Você precisa colaborar com alguma área, se destacar dentre os demais membros, seja respondendo dúvidas, postando tutoriais, reportando conteúdo que infrinja as regras da Webcheats e etc. Além de ter uma boa conduta dentro do fórum, interagir com outros membros e moderadores para conhecer e ser reconhecido dentro do fórum. Daí você poderá ter uma indicação, caso seja necessário novos moderadores na área.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.