Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Truque para pegar Medalhas do Lorde Oak

mgcg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguinte pessoal.Isso não serve só pra medalhas do lorde oak,acredito que funciona até pra itens como ruby de patusei e espada de gadosen, mas que tenho certeza é só para medalha do lorde.

Começe a missão,faça a 1a fase,faça a 2a, ai quando tiver matado todos os monstros da 2a, ponha o value do Stage hack para 5 que é o do chefe.(Quem não tem stage e não sabe fazer procura em algum hackPack aqi na WC que se acha fácil.)Ai quando for para o chefe você vai ganhar uma medalha!f2!

Qualquer duvida ou reclamações eu responderei.

Vídeo Aula:

Download(Qualidede BOA)-->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan-->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Estou colocando o vídeo no YouTube,daqi a pouco quando terminar eu coloco o Vídeo!!

Abraços,Mathois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

f2

verdade funfo aque catei espada de gadosen vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww :D

^^'

Tô aqi pra ajudar!

Agora podemos ver que com Espada de Gadonsen funciona!

Só falta testar com Rubi de Patusei, fui resetado e estou catando Caçadora na minha lire, vou terminar ai eu testo nos itens de 3ª Classe!

Abraços,Mathois.

Link para o comentário

eu fasso assim oia:p

eu uso lothos pack 1º

dai eu vo taco stage hack 1 antes de entra dai vo mato tudo antes de entra no portal taco no stage hack 3 dai vo no portal ponho stage hack 4 dai vo no 5 e ponho stage hack 5 e prondo.

aque caiu bastante coisa =P to com 10 aneis -

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.