mgcg 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Seguinte pessoal.Isso não serve só pra medalhas do lorde oak,acredito que funciona até pra itens como ruby de patusei e espada de gadosen, mas que tenho certeza é só para medalha do lorde. Começe a missão,faça a 1a fase,faça a 2a, ai quando tiver matado todos os monstros da 2a, ponha o value do Stage hack para 5 que é o do chefe.(Quem não tem stage e não sabe fazer procura em algum hackPack aqi na WC que se acha fácil.)Ai quando for para o chefe você vai ganhar uma medalha!f2! Qualquer duvida ou reclamações eu responderei. Vídeo Aula: Download(Qualidede BOA)--> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan--> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Estou colocando o vídeo no YouTube,daqi a pouco quando terminar eu coloco o Vídeo!! Abraços,Mathois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagioO 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 verdade funfo aque catei espada de gadosen vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgcg 0 Postado 11 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 f2 verdade funfo aque catei espada de gadosen vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww :D ^^' Tô aqi pra ajudar! Agora podemos ver que com Espada de Gadonsen funciona! Só falta testar com Rubi de Patusei, fui resetado e estou catando Caçadora na minha lire, vou terminar ai eu testo nos itens de 3ª Classe! Abraços,Mathois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpgthedragon 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Cara,Isso funciona com Anéis circulares e armadura d venese(teste da amy d GP)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgcg 0 Postado 11 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Cara tente aí,provavelmente não funfa, porqe são 2 coisas. Abraços,Mathois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagioO 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Ai issu e bom msm consegui 2 aneis circulares em 5 partidas na luz =] ggogogogogogo vlw :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpgthedragon 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 cara explica direito como faz isso olhao estage tem q ser 5? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpgthedragon 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Tem q fazer de novo quando vc for d novo ou é só desfreeza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagioO 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Tem q fazer de novo quando vc for d novo ou é só desfreeza? se acabo de dar flood =p e funfa sim eu testei to com 9 aneis circulares e ja acabei teste de retalha q so faltava espada de gadosen :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpgthedragon 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Me ajuda Thiago Coloca Aí como vc fez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
22em111 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Será q pode explica melhor como fazer ? Vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpgthedragon 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Você tem msn thago ou o outro POst ele aí o meu é [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuamain 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Linda leque, aqui funfo legal ! (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagioO 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 eu fasso assim oia:p eu uso lothos pack 1º dai eu vo taco stage hack 1 antes de entra dai vo mato tudo antes de entra no portal taco no stage hack 3 dai vo no portal ponho stage hack 4 dai vo no 5 e ponho stage hack 5 e prondo. aque caiu bastante coisa =P to com 10 aneis - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpgthedragon 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Me passa Seu MSN O meu é waltinho20082008@hotmail e aí pelo msn vc me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpgthedragon 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 meu encina pelo msn passa o seu msn o meu é [email protected]:):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malacoloco 8 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 ae cara aqui funfo direitinho vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Honygari 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Vlww me ajudo catei a amy por GP! =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpgthedragon 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 eu nao to entendendo,algem q tenha msn pode me explicar enquanto eu faço meu msn é [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgcg 0 Postado 11 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Gente, vou fazer uma vídeo Aula. Abraços,Mathois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoigudugoda 4 Postado 12 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 vale resaltar esse truke n funfa no 2 stage pelo menos pra mim n funfo pra mim funfo no 3 stage:D vlw a dica:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 1 Postado 12 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 essa area não é muito apropriada, seria melhor a de dicas e tuturiais, MOVIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 12 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 Tem lógica, pois quando você usa stage direto para o boss as chances de vim são um poco menores. Sem mais~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgcg 0 Postado 12 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 Affffffffffffffffffff.Não acredito que o sayadin105 virou MOD.Cara analfabeto e ignorante. Saco. Abraços,Mathois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgcg 0 Postado 12 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 vale resaltar esse truke n funfa no 2 stage pelo menos pra mim n funfo pra mim funfo no 3 stage Ahhh cara claro que funciona! Vc deve ser um caso bem á parte!! Abraços,Mathois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados