Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Surpresa Quente ! Para 2011!

yan_cheats
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aê galera ?!

Não sou bom em dar tutorias ,hackers, fotos entre outras coisas , pelo motivo de estar a pouco tempo na WC . Mas garanto que essa notícia ira agradar um pouco dos jogadores (viciados ou não) de GC !:lol:

Antes de tudo .. Alguem já ouviu falar em uma armadura chamada Protetor ?

Pois é ! A armadura que é permitida usar no nv.65 , também dita pelas minhas fontes que é a melhor armadura do jogo, estará chegando em Janeiro de 2011 , é isso começa ai upando seus chars porque , pelo oque eu soube, ela é muito boa !

:yes:

Não sei muito dessa "armadura" pois jogo GC desde da Season 1 , só que não joguei direto ! Ficava dando leg e desinstalava e quando ia baixar de novo , ficava com raiva e cancelava , enfim, começei jogar na Season 2 depois de 2 anos e fiz mesma coisa que antes e voltei na Season 3 com essa novidade , cuja armadura que nunca ouvi falar !:malvado:

Se souberem que oque estou falando é definitivamente correto me avisem , se souberem detalhes da armadura me avisem , e eu farei o mesmo !

Detalhe: Me disseram que a armadura é de Sistema de Recompensas (contas). E provavelmente vão fazer um evento depois vão colocar o evento de sistema para ,obviamente, você gastar dinheiro com cash duas vezes e eles lucrarem!:risomalefico:

Vlw !

Abraços , Yan !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pet cerbero ira voltar no começo do ano quem vem, é isso que vc quer dizer.Não especificamente o pacote protetor mas sim o sistema de recompensas do mascote cerbero.

Poste a fonte dessas informaçoes. [/color]

Tipo .. Sim , mas oque as pessoas mas veem é no pet , mas tbm a armadura é muito boa .

Bom se vc quer sucesso em algo , não conte suas fontes. Minha fonte não é um site , eu fui numa festa da GC e conheci o produtor de imagens tecnologicas e computadorizadas , meu pai fiko amigo dele e ele conta algumas novidades para mim , talvez ele conte mais coisas . e tbm sai perguntando para alguem no GC vê se sabe algo !

Link para o comentário

Cara essa armadura vem no set de contas do cerb (eu tenho pro ronan...)

eh a unica conta que eh 20, 40 e 65 (as normais são 20, 40 e 60)

elão não tem nada de tão fods assim

a unica diferença eh que ela da uns 30 de stats em cada parte a mais que o cerb set

elta também tem 4 propriedades, por isso é a melhor

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

o Cerbero volto em novembro/dezembro do ano passado, é logico q ele vai volta nessa mesma epoca esse ano, levando em consideração que Griffis, Nerissa, e a Twinky voltaram na mesma epoca de seu respectivo lançamento. Sem mais.

Link para o comentário

Cara é o melhor pacote do GC.

Do nível 65 que veio junto com o pet cerbero.Pacote Minotauro e do level 20 que não lembro o nome.

Ele não é novo, pois já veio ao BGC.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Pow Alguem Manda Daoload Do Photoshop Pra Min Obrigado Se Puder Upa Meu Pet Ae Nao Cai Dedo Custa 1 Minuto So

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Pocha ! E gente ! Se gostou agradeça aew ! esaqueci de colokar na assinatura :risada:

Abraços ! E vou pedir para que o "produtor" edit mais novidades para mim , como, natal obviamente vai ter eventos , mas vão ser supereventos ! guardem dinheiro até natal to sabendo que vai te muita coisa boa !

Link para o comentário

Pra mim ate agora o melho pacote q saiu foi o do Odisseu e do Cerbero mais axo q ele volta em 2011 mais posta as fontes de onde vc axo isso ai cara.Ainda bem q eu ja tenho u Cerbero(pet) :nice:

Unido contra os EMO!

pegaq.gif

Gostou ?

capagcps.jpg

Agradeça nao custa cash =)

Link para o comentário

Pra mim ate agora o melho pacote q saiu foi o do Odisseu e do Cerbero mais axo q ele volta em 2011 mais posta as fontes de onde vc axo isso ai cara.Ainda bem q eu ja tenho u Cerbero(pet) :nice:[/color][/size][/font][/font]

Unido contra os EMO!

pegaq.gif

Gostou ?

capagcps.jpg

Agradeça nao custa cash =)

Kra já disse ! Falei fontes só na zueira ! Minha fonte é o Prudtor tecnológico e computadorizado da GCBR , que conheci ele quando fui a uma "festa" da GCBR ! Ele e meu pai fikaram amigos e ele me conta novidades !

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Já ouvi falar dele, é o melhor pacote do jogo. Mas parece que não é muita coisa em relação ao outros, enfim comprarei pro meu Zero ou Lass. Mas se ele vier, só vai ser um especial por ser o + forte do GC, não vai ser seguido dos outros. já que Ariel, Dk Mark e Sellion ainda não voltaram uma segunda vez

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Sem sombra de dúvidas.

O melhor set do Jogo é o do "Protetor". ( Meu sonho é ter pelomons para 3 chars. ^^ ).

Enfim...

Espero que chegue mesmo em janeira.

Estou armado aqui com meu Cash. :)

Só não gosto do pet...

mas tirando isso, o set é só o ouro. +_+

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.