danielsmo 0 Postado 14 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 aki é a mesma coisa :nice:[/color][/size][/font] pode olhar ja teve gente que funcionou tente novamente para ver aqui e em outros locais como pode ver pelo comentario de outras pessoas funcionol tente novamente obg pela atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Se ninguem tem provas de funcionamento o topico sera fechado em pouco tempo e parem de postar criticando se nem ao menos testaram e sem flood pois estou reportando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sandro04 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 deu um erro aki agora, abro o hack, fasso tudo certinho. mas ai entro na fase, completo ela ai no final fala assim : arquivos do grand chase foram modificados , todo o exp e itens que pegou não seram recebidos a você. alguma coisa assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thaky 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Mas quem disse q funcionou soh tem um único post aki no WC. Eu soh não testo pq eu baixei mais não quer abrir(acho q eh o pc xP). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gpca 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 no comeco eu fiquei desconfiado mais funciona os mobis fica com o hp cheio mais quando da um poder ja era..vlw(mais ainda to desconfiado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugui2009 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Mais no caso o negosso pra começar a Freezar é 0000000 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÖϣtЭ®™ 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 post ruin scan nem aparace e o hack nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lerikz 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Não funcionou aki. Quando em clico em open trainer aparece aguardando grandchase e não sai disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenobil22 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Legal... O hack ate funciona, mas quando eu completo uma missao eu nao ganho nem exp nem os itens e escreve uma mensagem falando que o arquivos do jogo foram alterados... Portanto nao usem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malign00 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 realmente nao recebe a xp nem os itens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 MANOO ARRUME O TOPICO O LINK DO SCAN AQUI NAO PEGOUU SO ISSO QUE EU TESTOO VLW E ABRAÇOOS!:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsmo 0 Postado 14 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Mais no caso o negosso pra começar a Freezar é 0000000 ?[/color][/size][/font] naao voce clica duas vezes no numero lah que aparece ao lado dai vai trocar o numero dai tu freeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
millerp1 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Otimo Perfect :D. -----Edit----- Da erro quando termina a missao ¬¬. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunox-treme 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Funciona , Perfeitamente . Leva meu THKS' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leopks 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 testado ? sim pegando ? sim PROBLEMA? sim QUAL ? no final da missão você não ganha nem xp e nem os itens por que da um erro de arquivo não altorizado no GC :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cftrew 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Não FunFa lixo , :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tr3bor 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 O hack realmente funciona mas ao final da Missão aparece: "MODIFICAÇÃO NÃO AUTORIZADA NOS ARQUIVOS DO GC TODA A XP E ITENS QUE FORAM GANHOS NESSA MISSÃO NÃO SERAM CREDITADOS". Patched. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supratm 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Não funfa tópico muito ruim e sem cor não é nada chamativo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubisoft 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Aki funfo muito bem VALEW :ufa::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Galera sem floods, esse hack não está funfando!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulzinho0 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Isso ta parecenu Cheat Engine mais vou testa jaja edito :pensando: @Edit Mano aki nao pegou nao deu um erro que abril umonte de janelas fikei estressado paacas mais enfim aki nao funfou eu fiz tudo certin mais nao funfou =/[/color][/size][/font] Fica abrindo varias janelas chatas --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michael23 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Retiro q eu disse num ta ganhando xp nem itens ta tela '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roytiloko 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 galera nem baixem... pensa numa bosta, o bagui alem de ter uns error escrotos fica dando varias janelas de erro... fora que esse cara nem scan colocou...:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados