danielsmo 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Por favor testem primeiro antes de chingar voces nao sabem o quanto sofri para achar este hacker como prometi hacker no meu post anterior tem alguns virus mas nada que machuque seu pc é do hacker para ele funcionar se quizer tentar tente mas nao vou inpedir ninguem de nao tentar obg primeiro estes: 1. abra o patch do gc nao clique em entrar 2. abra o hack 3. ira aparecer uns banners 4. clique em 3 banners diferentes 5. open trainer agora estes passos para ultilizaçao: 1. vá no modo de praticar 2. selecione o ronan 3. clique em fist no hacker 4. clique x no jogo 5. use o primeiro poder 6. clique em next no hacker 7. clique duas vezes sobre o valor 8. de um freeze pronto só jogar ááh i nao custa agradecer :nice: download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se video aula: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugui2009 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Isso ta parecenu Cheat Engine mais vou testa jaja edito :pensando: @Edit Mano aki nao pegou nao deu um erro que abril umonte de janelas fikei estressado paacas mais enfim aki nao funfou eu fiz tudo certin mais nao funfou =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celogn 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 vou testar aqui pra ver se funfa, dps coloco aqui o resultado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkjoaokkk 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 ECAAA MAR FEIUTUU O.O KD AS PRINTS ? MAL ORGANISADO =X mals aeew carinha Posso Ate testa mas n premeto nads GOSTOU ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilopiu 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Mano vo testa tomara que pegue:rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadows.. 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Eu ia testar...mas deu preguiça. Mais tarde testo, se pegar leva meus thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leopks 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 vou testar aqui se funfar leva meu tranks PS~> me deram bam por causa de pet ? oO' da bam em quem ta flodando ¬¬' HACK TA FUNFANDO 100% SÓ QUE TEM UM PROBLEMINHA... NO FINAL DA MISSÃO APARECE ASSIM " MODIFICAÇÃO NÃO ALTORIZADA NOS ARQUIVOS DO GC TODA A XP E ITENS QUE FORAM GANHOS NESSA MISSÃO NÃO SERAM CREDITADOS :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 14 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Quando clica no Scan mostra "Not Found" E o tópico está mal organizado.. Arrume isso por favor que eu iria testar.. Apenas isso. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malign00 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Vamo vê ! Vo Testar Jajá Edito e digo se está ou Não Funfando =]' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mihalck 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Vou testar ja edito. se funcionar clico em Agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nuneskage 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Alguem ai ja testo? To desconfiado desse povo eles, so tão pondo virus e taus ___________________________________________________________________________ Da um clik ai não custa cash e nem cai o dedo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theuspereira 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 ninguem testo ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malign00 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Funfando 100% ! Levo Meu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hustle123 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Aew alguem TESTA e coloka o resultado pra min porfavor VLWS MANIN Porfavor Upe Meu PET nao custa nada e seu DEDO nao ira cair "SO CLICKE NELE " Vlws É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei ??Agradeça Clike ALI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 O scan ta errado. Mal organizado. Sem SS. Arruma isso ai cara. Assim nun da. @ edit Agora ta bom =D Mas funfando que é bom nada. =/ Haku. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~NightWalker~ 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Totalmente mal organizado mas cumpriu sua palavra,vou esperar os resultados e coloca umas SS pra provar que funciona,leva meu thx pela tentativa.:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukanty 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Affew quando clica entrar no gc começa vim 500 mil erros de background pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guimudinho 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Mto bom One HIt! Blz vou testar jaja edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlguemDoMund 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Gente ta pegando ou nao ? T-T :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsmo 0 Postado 14 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Affew quando clica entrar no gc começa vim 500 mil erros de background pqp desculpa mas isso nao sei de onde veio nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theuspereira 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 aff q merds vey tem nds pegando deuerro aki :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutosilva14 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Odeio esse pessoal, que cria topico , Fala vo testar ja edito, pq Simplesmente Não testam o hack e depois falam seu comentario? esses são os verdadeiros vermes... o cara ta tentando ajudar não gostaram? não critiquem .. sem mais :ironico: Seus sugadores, a maioria aki é sugador, tem uns 80 ativo no topico e nenhum pra falar se funcionou e gostou, ignore essa mensagem, caso você agradeceu o cara :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sandro04 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Te Amooo cara ! Funfou direitinho. levou meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virtyn 2 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Odeio Esses caras Que ficam Colocando Hacks ñ funcionais ! Afs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugui2009 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Affew quando clica entrar no gc começa vim 500 mil erros de background pqp aki é a mesma coisa :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados