Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vovô turbo V2

Posts Recomendados

Não pega!!!

Eai povão, olha só esse hacker ai já tem a um tempão em otros sites... e sempre tem o mesmo erro no dll: quando vc seleciona o dll, ele n marca o propio dll, mas sim a pasta q ele esta... e alem do injecor falha de vez em quando ...

Eu não aconselho vcs baixarem.:rock::piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos ter um pouco de calma. Sobre quem disse que não está funcionando: Como vcs testaram, sendo que o CA está em manutenção?

Vamos esperar acabar, tenho certeza que alguem vai postar algum hack funcionando. Aberaços

@Edit

É, eu to axando que foi mais um CTRL C + CTRL V... A data do Scan é de: 2010-09-08 20:38:48. Como o VIRUS TOTAL não é um site brasileiro o formato da data fica ao contrario, mas a data é de 09/08/2010.

Link para o comentário

Recadinho meio OBVIO

se o CA nao está em funcionamento, como o infeliz posta

um hacker que esteja funfando ?

E outra sem CA sem teste de hackers para ver se funfa ou nao

talvez nao estou dizendo que vá funfa mas quem sabe o SUPREME.L33t ainda esteja funfando ?

Bom ninguem sabe até att essa porcaria que a level up fez ^^

Abraços

Link para o comentário

É o mesmo Vovo Turbo, eles só ficam inventando coisinha dizendo que é atualizado virus retirado essas coisa só pra criar um tópico ¬¬'

Pode baixar tranquilo, ta sem virus nenhum! Más é o mesmo dos outros,

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.