Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat arms ainda off 17:00 H

*RoOts
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como o prometido a Lug ia liberar o servidor as 16:00,

Como muitas pessoas estao atualizando o jogo esta uma tremenda lag no patch,entao devemos esperar mais um poco para entrar no jogo.

a LUG gosta de terminar tudo em cima do prazo, quando aparece algum imprevisto como esse eles ultrapassam o prazo, causado a impaciência dos players do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei no meu topico a lug de mudar su nome para BUG, aqui eu tb travo na metade mas por sorte eu consegui começar o patch de novo.

Obs: Se der erro de novo eu só vou tentar la para as 20:00 pq amanhã não tem aula msm né?!!:nice::nice::nice:

Link para o comentário

Affff...18:02 e num entraa...pqp ....aqui ja atualizo faiz mó tempo..e num entra pq ?

No site diz que depois de atualiza é só joga e tals...aii chega aqui e da esse erro do demonio...TNC...

O jeito é esperar...se alguem tiver alguma noticia posta aew xD

Link para o comentário

Nao eh + Lag Bug Games eh Lixo Bosta Games lug fail em td espero q eles morram ¬¬ q chegue alguem q faça tudo bunitinhu sem essa merds

Amigo, a LUG nao tem so os problemas do Combat Arms, eles resolvem problemas de outro jogos tmb, entao vamos tem que esperar concerta, entao nao fiquem reclamando, sua reclamação nao vai adiantar de nada,a level up nao vai vim aqui ler isso, então guarde sua opinião.

Link para o comentário

Você sabem

quantos jogos a lug

tem que tomar conta?

mais de 15

não é tão facil assim:pensando:

vocês chingam a lug mais tão todos

jogando jogos dela

imagine você tendo que atender 20 telefones ao

mesmo tempo

esperem esperem..:pensando:

kisses:amor:

Link para o comentário

Você sabem

quantos jogos a lug

tem que tomar conta?

mais de 15

não é tão facil assim:pensando:

vocês chingam a lug mais tão todos

jogando jogos dela

imagine você tendo que atender 20 telefones ao

mesmo tempo

esperem esperem..:pensando:

kisses:amor:

Sim pedro, concordo com vc Temos uma opiniao igual,nao e facil cuidar de 15 jogos ao msm tempo.

Link para o comentário

Sobre o acesso aos servidores de Combat Arms

14/10/2010 - Comunicados

Informamos que o acesso aos servidores de Combat Arms permanece indisponível. Nossa equipe está trabalhando junto à desenvolvedora para solucionar a anormalidade o quanto antes. Em breve divulgaremos a previsão de retorno.

Equipe Level Up!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.