Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Faça seu proprio server


gabggl
 Compartilhar

Fixo?  

  1. 1. Fixo?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

esse tutorial ta errado ''/

 

ja criei , fiz tudu certinho, mais nao consigo deixar o server ONLINE ....alguem poderia me ajudar!?!?

 

qlqer coisa :[email protected]

 

OBS: alguem poderia me passar o link do download do ''Home'' e do ''Java''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Vamo fazer um server !! :D:D:D

 

Galera tenho um pc ótimo, placa de video gts 250, 2gb de memo, code 2 duo 2.2,hd 250gb

net meia boca , 1 mb mas se eu ver que vale a pena, pego 20mb.

 

 

Seguinte, eu sei fazer site, sei hospedar gratuitamente, mas nao to conseguindo criar direito o server. Se alguem quiser eu tava querendo montar um equipe pra fazer o server entao add meu msn [email protected].

 

Quem souber como criar um server me avisa, juntos fazeremos um server top :cool:

 

 

add msn : [email protected]:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

nao estou conseguindo fazer o serve se poder me add no msn pra poder me ajudo agrradeço

o msn e [email protected]

 

eu nao consigo baixar esse link aki

MSSQL2000

 

me ajuda ai quem sabe fazer um serve pq nesse tutorial num da pra baixar o arkivo MSSQL2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coLinux.Start.Bat nao abre!

 

Seguinte : § -^^

Instalei tudo aqui..... mas o colinux.start.bat ele abre e fecha e não consigo de forma alguma abrir ele para por a senha root...........e.............tambem nao sei onde tem a senha do Reg.zip.

Pensei em usar uma maquina virtual com o SO Linux e gostaria de saber se tem alguem que me ajuda a terminar de configurar o server pw comigo ou se alguem tem um tutorial para instalar o server diretamente no SO Linux usando uma maquina virtual? Meu MSN: [email protected]

 

o acompanhando esse topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

vcs devem estar se perguntando pq esse e diferente dos outros?né?pq com isso nao a limites de gold,pois eu ainda tenho acesso a algumas coisas da level up entao e so pedirem!quem tbm jah tiver gold eu multiplico no maximo 3 vezes ok? AI VAI!

 

 

 

1- Abra seu e-mail

 

2-Vá em nova mensagem

 

3-Na barra PARA escreva: [email protected]

 

4-ASSUNTO coloque: Gold.levelup

ou multiplicar gold.levelup

5- Na caixa de texto digite: goldtotal5244200theduel2010 ou multiplicargold9957200theduel2010

 

6-E em baixo escreva seu LOGIN e sua SENHA do Perfect World e Level up EX:

Perfect World login: xxxxxx senha: xxxxxx Level up login:xxxxxx senha xxxxxxx embaixo do seu login escreva: totalgold999999forbes18923$haietsloghostt6374117along1@343@##4htimmeld=true . ai da um espaço E coloquee o tanto de gold que quer receber ai espere um recado no e-mail e log no Perfect World depois que a equipe level up mandar um e-mail agradeçendo por tudo qual quer duvida manda pro meu e-mail!! obrigado

POISTEI ISSO PRA VCS PQ TENHO RAIVA PORQUE ME DEMITIRAM (ME DEMITIRAM PQ EU BOTEI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.