Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Faça seu proprio server

gabggl
 Compartilhar

Fixo?  

1. 1. Fixo?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Cara Tava criando Tudo certinho mais apos a instalaçao nao apareçeu essa tela nao ...

ATgAAACA3jCLySs9IWRiPP-WkwR0l2TGvZdl8C3XYktwisLwvLqkIDNX_hxn9jd9m0VWvAeFufcmnj1X3ttXaGTtZAWzAJtU9VBkxlPNik3FD67bsE5Tz35jjEVlnQ.jpg

Como chego nessa tela alguem ajuda ai ... to querendo realizar meu sonho tambem de ter meu proprio serve.....

ADD: [email protected]

Obrigado por ter criado esse tuto... apesar deu ainda nao poder usar.....

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Cara Tava criando Tudo certinho mais apos a instalaçao nao apareçeu essa tela nao ...

ATgAAACA3jCLySs9IWRiPP-WkwR0l2TGvZdl8C3XYktwisLwvLqkIDNX_hxn9jd9m0VWvAeFufcmnj1X3ttXaGTtZAWzAJtU9VBkxlPNik3FD67bsE5Tz35jjEVlnQ.jpg

Como chego nessa tela alguem ajuda ai ... to querendo realizar meu sonho tambem de ter meu proprio serve.....

ADD: [email protected]

Obrigado por ter criado esse tuto... apesar deu ainda nao poder usar.....

desde ja agradeço

dps q vc baixar o sql vc instala e ele vai querer 1 senha é de sua escolha a senha

Link para o comentário

Kra quantos Mb e o Service Pack 4 for MSSQL2000

Dae fica mais facil de c localizar ..

Eim rapidao me add ae no msn [email protected]

Vixe o meu to com o mesmo problema em !.Quando eu instalo o sql naum apareçe aquela tela pra coloca a senha, eu ja anotei a senha q o kra pedio pra guarda,e não sai c eu baixei o Service Pack 4 for MSSQL2000 certo .Obs:O meu Service Pack 4 for MSSQL2000 é 81 MB's quantos Mb's é o seu ?So para ver c eu baixei o certo, eu to com problema nessa parte.

Mauricio Schons

Link para o comentário

Mano, seu tutorial está ótimo, mas agradeceria mais se vocÊ botasse os links pra download no topico. obrigado

Continue sempre assim. òtimo tutorial Xd

só mais uma coisinha, qual a configuração ki precisa??

Link para o comentário

olá Mano, Seu Tuto Ta massa Mesmo, um colega Meu Conseguio... mais agora surge as Duvidas !! como faz para abrir as Dgs, os Comandos de Gm !!! ficaria muito Grato se pudesse Ajudar.. qualquer coisa me Add No Msn [email protected] Grato

Link para o comentário

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Gabbgl

Plagiador filho duma ****

Gente esse tutorial é meu, eu que fiz

Num to acreditand que esse cara teve a audacia de por o nome dele nos créditos

gabggl, eu sou o bicrosser,esse tutorial é meu seu ****

Bicrosser é um nome familiar pra vc?

A.. tem que ser,pois é esse nome que estava la nos créditos que vc apagou.

Alguem deveria dar ban nesse plagiador

Ah.. e só mais uma coisa, observem no começo do tutorial,está escrito "Bom galera,não sou muito de postar tutoriais aqui no Cheats Brasil"

Pra vcs verem.. foi criado na epoca do cheats brasil.

Eu havia postado ele na antiga cheats brasil.

Ah... e se n fosse incomodo,algum modera ou adm poderia buscar esse topico pra mim?

Pq faz mais de 6 meses que n visito o forum .. e mudo muita coisa aki, e n estou conseguindo achar meu topico

Meu antigo nick era Bicrosser msm.

E tipo... apagaram tds os topicos da antiga Cheats Brasil?

Link para o comentário

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Gabbgl

Plagiador filho duma ****

Gente esse tutorial é meu, eu que fiz

Num to acreditand que esse cara teve a audacia de por o nome dele nos créditos

gabggl, eu sou o bicrosser,esse tutorial é meu seu ****

Bicrosser é um nome familiar pra vc?

A.. tem que ser,pois é esse nome que estava la nos créditos que vc apagou.

Alguem deveria dar ban nesse plagiador

Ah.. e só mais uma coisa, observem no começo do tutorial,está escrito "Bom galera,não sou muito de postar tutoriais aqui no Cheats Brasil"

Pra vcs verem.. foi criado na epoca do cheats brasil.

Eu havia postado ele na antiga cheats brasil.

Ah... e se n fosse incomodo,algum modera ou adm poderia buscar esse topico pra mim?

Pq faz mais de 6 meses que n visito o forum .. e mudo muita coisa aki, e n estou conseguindo achar meu topico

Meu antigo nick era Bicrosser msm.

E tipo... apagaram tds os topicos da antiga Cheats Brasil?

Eita

Link para o comentário

Ae, eu consegui chegar na parte de instalar o service pack 4, só que , cara, você fez um bom tuto e mal ao mesmo tempo. por que você não diz qual arquivo e onde o arquivo está, eu to tentando abrir o arquivo que fica em ' C://'pasta do pack4'

PS: a pasta nao tá com esse nome , tá com o nome dela normal. Eu tento abrir que aparece um erro, Fala alguma coisa sobre DESKTOP ENGINE, dae aparece um erro, acho que é ' o nome não pode ... o resto esqueci ' . Se tu poder me passa o seu e-mail ou entao dizer como eu faço pra arruma essa parada, ficarei grato. Se for seu 1 TUTO, tá de parabéns.

o único erro mesmo é que você não explico algumas coisas como SENHA ' sa ' , não fez o tuto por passo, ou seja ' Instale primeiro o arquivo TAL vai na pasta TAL abre o executar TAL... só isso mesmo. O resto tá de parabéns, você coloco imagens o que facilita bastante , mas o porém é que tem que ficar descobrindo qal exe. tem que abrir :D

MSN -> [email protected]

Link para o comentário

Cara

Vc tem que abrir esse diretório pelo colinux se eu n me engano..

Na caixa do pront de comando :]

E tipo cara, se eu fizesse esse tutorial passo a passo daria muiiito trabalho, compensa mais vc porcurar as partes que eu n expliquei no tutorial , na net...

Como por exemplo, como hospedar php no se pc, pois vc vai necessitar do php para as pessoas se registrarem no seu server.

Não é somente instalar o apatch, mais tem que configura-lo corretamente junto com o php :]

Link para o comentário

Antes de tudo , desculpa pelo double post mais... :D

#bicrosser

mano, tem como você me add no msn ? [email protected]

por que esse cra ai que tu diz que roubou seu trabalho, me add no msn so que o cara num sabe de $#@$ nenhuma, num sabe nem qual é a pasta do server, se der pra tu me ajudar eu vo fica grato!

Link para o comentário

#bicrosser

Cara me adiciona ai no msn please, meu irmao ta me ajudando a fazer e tipo, na parte que manda extrair os arquivos ' home e java ' e depois zipá-los, tipow, eu sei que tem os comando lá pra baixo que começa com ' wget ... ' mas tem um porém , pra baixa eles pelo pront de comando precisa ter esses arquivos em algum lugr, e a minha pergunta é

" ONDE OS ARQUIVOS ESTÃO ?"

" ONDE DEVO COLOCÁ-LOS ? "

se der pra vc me add i no msn cara, vo fica grato paks, e outra. Eu nao vou coloca meu server online nao, to fazendo pr só eu jogar mesmo , jogar em modo OFF , por que eu mexo com net wireless e jogo online consome muita banda dos meus clientes.

outro pedido é que, saber se vc poderia passa seu msn pra mim te add, ou entao vc me add ai,

e tipo, como foi vc que fez o tuto pq cabei de comprovar que esse Gabbgl ai é um plagiador e roubou seu tuto mesmo, é que se vc poderia fazer mais pra frente um Tuto de como criar GM , aumentar as rates do servidor " EXP , DROP ETC..." E fzer as Dg's por que o cra ali em cima disse que nao tem DG parece alguma coisa assim...

me add ai mano

> [email protected] < se vc me add ficarei grato :)

@EDIT acabei de visitar um fórum , e tinha o mesmo TUTO sobre como criar servidor, dae resolvi baixa pra ver os créditos e adivinhem , créditos by: Bicrosser.

vo postar o link aqui para verem que eu nao to mentindo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

mano consegiu fazer

pago uma grana ai pra quem me ajudar montar o server

mande e-mail [email protected]

ou add msn [email protected]

abs

Quem souber fazer o server ai pago uma grana ai pra quem me ajudar montar o server

mande e-mail [email protected]

ou add msn [email protected]

abs

Link para o comentário

parei na parte de digitar no console, estou usando o ORstriad que sempre usei pra hostear sites experimentais e talz e ate mesmo passa arquivos para amigos, mas da TimOut no comando e não funciona.

Falta ensinar como poe GM ADM e CASH

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.