gabggl 2 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 o tutorial é tão grande que o forum não suportou mas está ai o link e o scan Download Aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~Creditos~:gabggl Gostou do Tutorial? Clique em Agradecer e me ajude! =D Merece Fixo? Vote ! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieldantas2009 0 Postado 17 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2008 quero muito fazer um servidor de pw...mais me falta os programas tipow o host.... por favor me manda o link pra mim baixar o que tiver que baixar que depois eu me viro vlw equipe do forum!! qualquer coisa deixa um recado pra mim no meu site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se la tenho um forum do clãn so deixar o recado que depois eu venho abraço!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wowtutorial 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 irei tentar ^^ não teria como colocar o tutorial em um blocos de notas,aqui deu problema pra abrir GRATO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabggl 2 Postado 19 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 quero muito fazer um servidor de pw...mais me falta os programas tipow o host.... por favor me manda o link pra mim baixar o que tiver que baixar que depois eu me viro vlw equipe do forum!! qualquer coisa deixa um recado pra mim no meu site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se la tenho um forum do clãn so deixar o recado que depois eu venho abraço!! irei tentar ^^ Daniel,os links estão todos no tutorial Podem testar, garanto funciona!!!! irei tentar ^^ não teria como colocar o tutorial em um blocos de notas,aqui deu problema pra abrir GRATO! Se quiser posso até por só que iria ficar sem imagens isso resultaria em problemas na hora de criar seu servidor 111 visitas 4 respostas por favor comentem sobre o tutorial e me digam se eu teria que melhorar ou reorganizar esse topico OBRIGADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robenzin 0 Postado 21 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2008 pow kra eu qeria muito fazer um server....qe alem qe eu tenhu tempo paks.....e qeria ser o dono de 1 server pirata....mais qndo eu vou abrir o tutorial.......da erro falando qe falta um arquivo.............. uma parada assim entao tenta resolver esse problema aeww vlw ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wowtutorial 0 Postado 23 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2008 não tem problema não hehe se vc passar vo ficar grato,quero dar uma lida nisso,me despertou curiosidade!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabggl 2 Postado 25 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 eu irei transformar o arquivo em PDF TXT e DOC e postar todos so n sei quando pois n estou em casa quando chegar irei tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zlaier 2 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 Ou tem um link q eu não sei qual pega e esse aqui Service Pack 4 for MSSQL2000 pois tem um monte para donwload tm como vc me ajudar e me fala qual q e o certo ??? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabggl 2 Postado 4 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 Ou tem um link q eu não sei qual pega e esse aqui Service Pack 4 for MSSQL2000 pois tem um monte para donwload tm como vc me ajudar e me fala qual q e o certo ??? Vlw [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Aí vai ter um quadrado azul vc poe a linguagem portugues e dps clica em Baixar arquivos a seguir no começo do quadrado [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zlaier 2 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 Outra duvida Tem como vc me ajudar nao to conseguindo cria o server se vc tive um ai ja pronto tem como vc me manda poe aqui no post mesmo PS: mande tudo menos o jogo ; so a configuraçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabggl 2 Postado 7 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 Nem da pra passar o serv pronto ele fica +/- com 2 GB ai é fogo pra fazer up no site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabggl 2 Postado 7 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 Dei duplo post sorry ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Não é realmente útil para mim, mas vi que um monte de gente está usando sem agradecer (noob >:[ )... Agradeço em nome delas! pS: QUAnTO EM dISCO TEM tUDO ISSO?? >:O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leolk 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Pow Vlw Kra me ajuda muitoo :) I love YOU (>:D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leolk 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Kra me fla uma coisa. tem 2 treco pra baxa aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se qual é?:cool: Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3nrique 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Eu acho que não merece fixo... Já existe um Topico com este tutorial aki no forum. *Flood* CTRL+C? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabggl 2 Postado 15 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 Não é realmente útil para mim, mas vi que um monte de gente está usando sem agradecer (noob >:[ )... Agradeço em nome delas! pS: QUAnTO EM dISCO TEM tUDO ISSO?? >:O Nem sei faz tempo que não uso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zlaier 2 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 Bem vc podia passar ele em partes pois nao to conseguino nem q a vaca tussa (PS:Ja vi vaca tussi) Ou senao fase uma vidio aula pois tem parte q eu num to conseguino faze Mais mesmo assim vlw So não te amo pq vc e homem (KKK olha o flood) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Warden Blood 0 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 Cara nao tem como ele cria vc q tem q cria seu database e o resto tbm só da pra ele te ajuda se ele fazer assistencia remota E tem tudo no tutorial (Eu axo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslbs 0 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 alguem conseguiu fazer?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoo2 0 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 Meus parabénz muito bom este tutorial agora só falta a configuração dentro do jogo ta de Parabenz Merece FIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigares 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 carcas se der certo manu vc me judo a realiza um sonho =P num eh exagero nau viu^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabggl 2 Postado 28 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 Não é realmente útil para mim, mas vi que um monte de gente está usando sem agradecer (noob >:[ )... Agradeço em nome delas! pS: QUAnTO EM dISCO TEM tUDO ISSO?? >:O uns 900MB +/- Eu acho que não merece fixo... Já existe um Topico com este tutorial aki no forum. *Flood* CTRL+C? Até quando postei não vi esse tópico no forum!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikshino 0 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 server opa... sou novo no forum tal... estou louco pra montar meu server pirata baixei tudo, instalei tal chega em tal parte que nao sei mais o que fazer não entendo o tutorial... se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido... caso alguem possa me ajudar meu MSN é: [email protected] muito obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloxbroek 11 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 muito bom o tuto =p criei o meu ser tudo certinho só para testa as classes pos já estou no lvl 81-42-53 no server da lug e não quero para de joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados