Adaucil_Ban_CT 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 finalmente a lug comprio com o prometido, o acesso o]aos serfidores ja estão livers, é só atualizar o seu CA e jogar. Obs: Eu ja to caregando o combat Ta ai a foto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordshow 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Ta OFF DEENOOVO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 O patch pode ser executado em alguns computadores, em outros está dando erro, pois muita gente está atualizado. O jogo está fora do ar, não da pra jogar ainda ! Kissez :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Out_Pedro 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Aqui ainda não baixo a atualização minha net é de 4 megabyte :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luucasrinaldi 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 off denovo, ele já tava na metade da atualização, e depois parou, eu tentei reiniciar e nada. o jeito é esperar um sinal da level up... :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchino 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Net de 10mb e nem consegui atualizar direito, ficava parando...e agora ficou off de novo lamentável ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Out_Pedro 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 ficou off esperando voltar.. eles não falaram nada sobre a atualização oque será de novo? :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaucil_Ban_CT 0 Postado 14 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Merda aqui tb travo. Obs: a lug deveria se chamar bug, pq só tem BUG nessa **:fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekomangin 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 :fight:lutando pra consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charles1004 5 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 lol isso e muito demorado aki ta baixando d 0.01 a cada 1 segundo e meio mais ou menos Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duukan0 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 off denovo, ele já tava na metade da atualização, e depois parou, eu tentei reiniciar e nada. o jeito é esperar um sinal da level up... :emo: Tem muita gente atualizando ao mesmo tempo. Por isso da erro... Sugiro tentar mais tarde tipo meia noite, por ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekomangin 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 to tentando ta off ainda É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clique não custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaucil_Ban_CT 0 Postado 14 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Que internet é a sua?Discada? lol isso e muito demorado aki ta baixando d 0.01 a cada 1 segundo e meio mais ou menos Oo Cara ak tb ta lento e o que eu comecei as 16:00h. ta muito tenso msm!!!Esto quase chorando de raiva:chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luucasrinaldi 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Tem muita gente atualizando ao mesmo tempo. Por isso da erro... Sugiro tentar mais tarde tipo meia noite, por ai ^^ pelo visto é isso mesmo, deve ter mais de 1.000 pessoas atualizando ao mesmo tempo, MUITO MAIS que isso. 18:00 eu tento HAHAHA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Skynner 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Esse povo vem falando que tem net de 10mb 15mb, --'esse povo adora dize que tem net boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui737 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 `Can not connect to the server.Please try again.... Erro Code>-2.10060` Eh esse o erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feloxavier 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 ta off, não adianta tentar STAFF DO FÓRUM OFICIAL: Alguns jogadores que haviam baixado a atualização anteriormente, informaram não conseguir acessar o servidor de Combat Arms. Informamos que nossa equipe já está ciente da anormalidade e está trabalhando junto à desenvolvedora para solucionar a situação o quanto antes. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterpure 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Vejas as Novas Atualizações! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se gui737,esse é o erro quando o servidor está em manutenção,antes de fazer uma pergunta veja se no Forum já existe essa pergunta! Esse erro da quando o Servidor LevelUp está em manutenção! Grato! :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre.CA 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Ae galera foi entra pra atualiza e deu erro dai to baixando dnovo pelo uol dai quando baixa vai da certo ou tenho que espera pra pode atualiza??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaucil_Ban_CT 0 Postado 14 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 cara olha o post da lug sobre a anormalidade no servidor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterpure 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Ae galera foi entra pra atualiza e deu erro dai to baixando dnovo pelo uol dai quando baixa vai da certo ou tenho que espera pra pode atualiza??? Boa Pergunta, porem não tenho certeza, não sei se eles já atualizaram o Download do Site para a versao nova sem precisar atualizar. De qualquer forma, baixe e volte aqui para falar se deu certo ou não! Boa Iniciativa! :rock: Vejam o informativo da LevelUp "Anormalidade no acesso aos servidores (14/10) 14/10/2010 - Comunicados Alguns jogadores que haviam baixado a atualização anteriormente, informaram não conseguir acessar o servidor de Combat Arms. Informamos que nossa equipe já está ciente da anormalidade e está trabalhando junto à desenvolvedora para solucionar a situação o quanto antes. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaucil_Ban_CT 0 Postado 14 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Boa Pergunta, porem não tenho certeza, não sei se eles já atualizaram o Download do Site para a versao nova sem precisar atualizar. De qualquer forma, baixe e volte aqui para falar se deu certo ou não! Boa Iniciativa! :rock: Vejam o informativo da LevelUp "Anormalidade no acesso aos servidores (14/10) 14/10/2010 - Comunicados Alguns jogadores que haviam baixado a atualização anteriormente, informaram não conseguir acessar o servidor de Combat Arms. Informamos que nossa equipe já está ciente da anormalidade e está trabalhando junto à desenvolvedora para solucionar a situação o quanto antes. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up!" Cara tb acho que é uma boa iniciativa fazer o download e testar. E eu ja postei o link do site da Leg Bug Games + msm assim a intenção foi boa:yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre.CA 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Ta mais n precisa baixa dnovo ne?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterpure 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Então amigo, só baixando para saber, acho que não vai fazer diferença pois o servidor esta fora e é onde baixamos as atualizações para o Combat(levelUP) de qualquer maneira melhor esperar e ve o que acontece! :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 14 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 @[WC]Skynner Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados