Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas com hack GCHax 2.07

Camperbell
 Compartilhar

Pergunta

dps da atualizaçao de ontem o GChax 2.0 parou de funcionar entao eu baixei o 2.07 q estava comprovado aqi no forum q está funcionando.

estava dando tudo certo com o gchax 2.07 porem qando termina de carregar o jogo aperece uma mensagem do .net framework dizendo q ocorreu uma excessao nao tratada no aplicativo. vi no forum q uma das soluçoes para esse problema eh apagar a pasta do GC e restaurar na lixeira.

no entanto, qnd eu deleto qlqr coisa no meu computador o arqivo deletado nao vai parar na lixeira ele eh excluido automaticamente sem deixar a lixeira com arqivos em nenhum momento.

gostaria de saber entao como faço para fazer com q os meus arqivos deletados apareçam na lixeira e tenham a opçao de serem restaurados

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mlz kra, o virustotal n ta aceitando meu arquivo.

Fico devendo essa.

AJUDEI? AGRADEÇA!

UPEM MEU PET NÃO CUSTA NADA......

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E O MELHOR QUE NÃO CAI O DEDO!

:nice::nice::nice::nice::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário

• 0
dps da atualizaçao de ontem o GChax 2.0 parou de funcionar entao eu baixei o 2.07 q estava comprovado aqi no forum q está funcionando.

estava dando tudo certo com o gchax 2.07 porem qando termina de carregar o jogo aperece uma mensagem do .net framework dizendo q ocorreu uma excessao nao tratada no aplicativo. vi no forum q uma das soluçoes para esse problema eh apagar a pasta do GC e restaurar na lixeira.

no entanto, qnd eu deleto qlqr coisa no meu computador o arqivo deletado nao vai parar na lixeira ele eh excluido automaticamente sem deixar a lixeira com arqivos em nenhum momento.

gostaria de saber entao como faço para fazer com q os meus arqivos deletados apareçam na lixeira e tenham a opçao de serem restaurados

grato.

Vá na sua área de trabalho e encontre o ícone da lixeira

Clique com o botão direito no ícone e vá em propriedades

vai aparecer uma nova janela pequena, nela dentro do conteiner 'configurações para o local selecionado, deixe DESmarcado a opção Não mover arquivos para a lixeira. Remover os arquivos imediatamente quando deletados', depois clique em aplica e em seguida clique em OK.

Obs> existe um tamanho em disco que a lixeira aloca para manter os arquivos 'deletados' antes que eles possa MESMO serem excluidos do disco (ao clicar em esvaziar lixeira). Siga o tamanho da minha screenshot: 17310MB

proofx.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.