Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker daqui a algumas horas

danielsmo
 Compartilhar

Posts Recomendados

posta logo seu bosta fia da puta fala q vai por e n poe é um fia da puta mesmo

moderadores seus fia da puta fexa esse topico desse fia da puta seus fia da puta nao fecha os topico inutil serve pra que entao seus fia da puta fexa o topico aperta closed fia da puta

:pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando:

tchau fia da puta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
border=0><br>Click Me!</a><br><a href="
from squiby</a>

Link para o comentário

Alem de estár em local errado , você nao deveria informar , apenas colocar o hack . Mas mesmo assim se você trousser um hack funcional depois da atualização de 13/10 eu agradeço , mas você está errado em boa parte.

Link para o comentário

Não boto fé..... o cara tem esse post que ele botou e mal sabe escrever... escreve em letra grande pra chamar a atenção e bota "hacker" no lugar do nome do programa, script ou injector que ele deve "POSTAR".... pra mim isso é flood!!! Pare de postar porcaria no fórum e bote algo e depois receba os thanks!:no::no:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.