Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação sobre Cheats

Dark_Assassin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Peço desculpas aos Mods e outros ja que posso estar descomprindo regras mas la vai...

Pela pouca experiência que tenho sairá cheats confiaveis apenas no domingo ou posteriormente qualquer outro que sai antes do prazo não digo que todos mas a maioria seram Pets, trojans ou cheats ja pacheds... intao não baixem nem reclamem quanto a isso esperem ateh la...

baixar esses atuais podem causar danos ao seus computadores atualmente apenas temos utilitarios ja fixados:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/504579-exclusivo-webcheats-utilitarios-para-grand-chase.html

entao peço novamente desculpas por postar isso aqui mas seria o unico lugar q eles leriam...

hacking wc parece que esta copiando antigos cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara area errada mas foi por uma boa intenção,obrigado pela lista e tenho certeza que ela ajudara outros membros.(se os cheats não estiverem patched)Levou meu thx.

Vlw faz um favor... espalha a informação pelos tópicos aew...

hacking wc esta copiando Cheats antigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.