Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skins para armas

gagari69
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Gente hj vou compartilhar um poko com vces as skins de armas, bombas, etc...

Primeiro entre neste site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
entao clike num que vc queira tipo armas ai vc vai la em armas, vai aparecer umas figuras de quais armas vc quer mudar clike exemplo na desert eagle ao clikar vai aparece algumas opçoes escolha a que quiser e clike na imagem pra baixar antes de baixar clique em abrir winrar

Ao terminar o download vai abrir o winrar vc só vai copiar alguns os que estiverem escritos o nome da arma tipo deagle e um arquivo de som o arquivo de arma se vai em C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\models pra colocar armas e vai em C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\sound\weapons pra colocar o som pra colocar radar vai em C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\sprites pra bombas coloca onde se coloca armas.

GENTE SÓ PRA AVISAR SE EU ESTIVER NA AREA ERRADA PLEASE ME DIRECIONE PRA AREA CERTA EU PROCUREI DICAS MAS NAO ACHEI ENTUM FUI AKI BEJOOS XAU XAU qualquer erro me manda ai comentem e se gosto agradeçe!!!!!!!!!!:conversando::chorando:

OgAAANIpc4LE0N9q2nYh9lCLsNfb4T0wogiIXojMS4vbnHTeu-okt_N-LfmJuIaZmrBobwxzxeOMuXFUERIOPnLWpCgAm1T1UPqRpvze70-dZC1lBewULNHrEYBk.jpg

OgAAABo-cOEH5ll3kr1bR_GjKZaGrqE4EY-pVV_YkMI2O7LkgppZzYl4SOsGGtP4xioxbtLhktEHY0wwV1E_ZzgPm1AAm1T1UPvfnWhHXgulpBDHbj6Z_NuSgdvx.jpg

OgAAAGZADArOs6_sBH1kZiHaWHLrN1HAkH9kgQ-jQcJDk4cYQYfRBZiEtQzQesY6HG1P9CvQ_911rj8ZpLtzksYsJTEAm1T1UEbenJVEirXv9JUKnOL3-pgJMRBJ.jpg[

AKI O VIDEO AULA NAO TA TUM BOM FUI EU QUE CRIEI >D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OO GENTE COLOK PELO MENOS UM COMENTARIO >P:nao:

Qual é deixem comentarios :pensando::droga::raiva::bonzinho::ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.