Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trucke para usar hacker em todos pts


Posts Recomendados

Primeiramente, funciona com todos pts, testando do jeito certo, chega de conversa, mãos a obra.

 

Obs :Tenha pelomenos 2 pts, em seu pc para fazer a troca.

 

1 > pegue o game.exe,pt.rgx e image, do pt q vc quer usar hacker.

2 > Copie eles com, ctrl + c, ou clique com direito e coloque recortar, ou copiar.

3 > cole na pasta de outro pt, mas antes disso, tire o pt.rgx,image e o game.exe(talvez não tenha), do seu pt, sem ser o q vc quer hackear, e coloque em outro lugar, isso se chama back-up, caso dps vc queira jogar seu priston.

4 > dps de ter colado na pasta do outro pt, exclua o protect do pt, q vc colocou os arquivos, talvez n tenha, então não se encomode com isso.

5 > agora só abrir o game.exe, na pasta do outro pt q vc colou, e vai abrir normalmente sem nenhum erro ou proteção, ai só pegar seu hacker, e testar q vai dar certo.

 

não me responsabiliso com qualquer dano ou block, causado na sua conta.

 

Agora os bugs : em algumas transferências de pts, fazendo isso, pode ter alguns lugares q deem dc. então crie um char fake antes, e teste os locais.

 

Obrigado, se der certo. Mandem thanks ( agradeçam)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, funciona com todos pts, testando do jeito certo, chega de conversa, mãos a obra.

 

Obs :Tenha pelomenos 2 pts, em seu pc para fazer a troca.

 

1 > pegue o game.exe,pt.rgx e image, do pt q vc quer usar hacker.

2 > Copie eles com, ctrl + c, ou clique com direito e coloque recortar, ou copiar.

3 > cole na pasta de outro pt, mas antes disso, tire o pt.rgx,image e o game.exe(talvez não tenha), do seu pt, sem ser o q vc quer hackear, e coloque em outro lugar, isso se chama back-up, caso dps vc queira jogar seu priston.

4 > dps de ter colado na pasta do outro pt, exclua o protect do pt, q vc colocou os arquivos, talvez n tenha, então não se encomode com isso.

5 > agora só abrir o game.exe, na pasta do outro pt q vc colou, e vai abrir normalmente sem nenhum erro ou proteção, ai só pegar seu hacker, e testar q vai dar certo.

 

não me responsabiliso com qualquer dano ou block, causado na sua conta.

 

Agora os bugs : em algumas transferências de pts, fazendo isso, pode ter alguns lugares q deem dc. então crie um char fake antes, e teste os locais.

 

Obrigado, se der certo. Mandem thanks ( agradeçam)

 

Galera testem aew, qualquer problema me avisem, [email protected], não reparem não eu sou o rodneyégostozão, to upando minha conta fake aki no wc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi e vo testar !

tipo pra quem não intedeu e simples pega a lucher exe. que e do seu pt tipo ( bpt - priston.exe que está dentro na pasta pristontale isso e so um exe , daew você pega a laucher que está escrito priston.exe e bota para outro pt seu pirata ( o caso tem que et de certeza ) * pelo menos eu acho * ( daew bota a laucher dentro do seu pt pirata , daew ao ivez de você ir noo seu desktop e apertar no icone priston voce vai na pasta do seu pt pirata e aperta la no caso .. pode-sse fazer com pt pirata ou pt normal eu axo - ( so testei no pirata ) * porem alguns forao outros nao * testen ai !!!

 

se tiver errado o dono do post me corrija aqui !:sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

facil só pegar os principais arquivos do pt e subistituir colocar na pasta de outro diferente =]

fiz isso pra deichar o ept quase 90% br '-'

mais hack n consegui usar nenhum

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi e vo testar !

tipo pra quem não intedeu e simples pega a lucher exe. que e do seu pt tipo ( bpt - priston.exe que está dentro na pasta pristontale isso e so um exe , daew você pega a laucher que está escrito priston.exe e bota para outro pt seu pirata ( o caso tem que et de certeza ) * pelo menos eu acho * ( daew bota a laucher dentro do seu pt pirata , daew ao ivez de você ir noo seu desktop e apertar no icone priston voce vai na pasta do seu pt pirata e aperta la no caso .. pode-sse fazer com pt pirata ou pt normal eu axo - ( so testei no pirata ) * porem alguns forao outros nao * testen ai !!!

 

se tiver errado o dono do post me corrija aqui !:sim:

 

Ta errado, + deem um exemplo de fazedor de video, não edição como : sony vegas, mister marker.

 

"cantasia studio" muito bom esse<

 

Vou baixar aki e fazer a video auka.

 

"cantasia studio" muito bom esse<

 

174,50 MB, vai demorar um pouquinho, fiquem na espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num funfa não

 

Primeiro-releia o tópico antes de falar algo.

 

Segundo-note que ninguem fez certo, todos não intederam, e não acho q vc vai intender tb( não fez certo).

 

Terceiro-pra galera, o bpt funfa sim, + ele é o + difícil de funcionar, pois tem checksun, + escolhendo o pt certo, só ira dar dc em jardim da liberdade, ou ficara livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu testei o bpt com arcade pt e funfou, + com outros não podem dar porque tem alguns pts que tem a checksun, e eu posso ter esquecido de um arquivo, + galera, poxa, vcs só querem do bpt. Eu n to criando o video ainda, pq ja ta saindo de varias pessoas, o bpt sem a checksun, então to esperando pra postar tudo junto, + vcs tem q testar em pirata tb, que funciona. Aguardem as atualizações no forum e minha video aula completa.

 

Cara, testei aki e nao deu certo não...

segui exatamente o que vc falou, mas continua pegando o x-trap >.<

 

Ja sei um novo módo, somente vc ter 3 pts, ai vc faz esse processo, + na hora de passar o game.exe do bpt pro outro, vc passa outro game.exe, + n esqueça de passar a image, e o ptreg.pgx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.