Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ficar limpo


Hack_137
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Quando o cara foi passar TV ak no meu PC , Eu deletei todos os hacks , Injector , e deletei tambem todos os logs da pasta Prefetch (X>Windows>Prefetch) E tambem fui em pesquisar e procurei todos os nomes de hack que ja tive no PC e fui apagando os vestigios , e bom tambem limpar o seu navagador etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenhu uma dica...

Junte todos seus hacks, crie uma pasta na área de trabalho e ponha lá.

Renomeie a pasta da seguinte maneira: Com o ALT pressionado, ponha o nome de ''255'' usando os números da direita do teclado. Com isso a pasta vai ficar sem nome nenhum.

Feito isso, coloque a cor do desktop preta, vá no paint e crie uma img 256x256 pixels. Pinte ela toda de preto. Salve-a.

Vá na pasta dos hacks que esta sem nome, e mude o ícone dela para a img que vc criou. Como as cores são iguais, do ícone e desktop, a pasta ficará invisível !

Sendo assim bem difícil de alguem te pegar no TV. mais é lógico que durante o TV vc não poderá estar usando de fato o hack.

Caso queira ensinar alguem, ponha meus créditos :D

É segredo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu ia falar o que o duukan0 falou, eu faço isso, mas eu deixo meu desktop do jeito que é, recorto a parte onde vai ficar a pasta e pronto. Outra coisa que dá pra fazer é colocar senha na pasta !

 

Eu geralmente olho, na pasta do CA, se tem as dlls que são necessárias para o cheat, olho no histórico da internet, olho nas pastas do desktop e uso a ferramenta de pesquisa para achar arquivos dll e na lixeira ;D

 

Recomendo, apagar o histórico, excluir ou esconder os hacks/injectors...

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.