Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

"manutençao extraordinaria"


mysbrazil
 Compartilhar

Pergunta

gente para quem nao sabe ainda as manutençoes do combat arms foi prologada ate as 16:00, ta isso nos ja sabemos mas oq tem de errado no combat arms.Olhei no site Manutençoes nos servidores, oq tem de errado nos servidores , eu acho q eles tem q colokar um bom desempenho no jogo to da vez q entro numa sala o lag e imenso , isso nao e minha net e nem meu pc acredito nisso , net de 3 mb , pc game power com intel core 15 e placa de video Geforce GT 11500, isso e pra provar mas esses caras estao fazendo manutençao q nem te nda a ver com o servidor,Thannks galera muito obrigado qualker coisa Agradeça por favor Fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

PRIMEIRAMENTE EU CONCORDO COM A LEVEL UP FAZER AS ATUALIZAÇÕES!

 

SEGUNDO NÃO EXISTE PLACA DE VIDEO "Geforce GT 11500" E NEM "Intel Core 15"!

 

SE FOR FALAR MAU DA LEVEL UP! PELO MENOS VAI ESTUDAR PORTUGUES E COMPRE UM COMPUTADOR QUE EXISTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Voces estão fugindo do assunto do tópico na área errada ainda mais,Tudo floodando - akele que disse pra parar de postar isso né.e os pcs dos noobs ai não existem(as placas e o processador do cara lá de cima tbm n)

 

GT só chega até 9500 apenas as GTX XfX que são assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sinto muito Johnatan mas sua resposta esta incorreta no meu sitema ta placa de video "18987164[11500]Ram=512 MB] nao falou nada de geforce nao so diz q ta 11500 eu acreditava q foce Geforce ou meu MAC esta loco ou existe isso msm e tbm Processador core 15 axiste sim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

topico.gif

 

 

Amigo, já existe milhares de tópicos com esse assunto. Todos nós sabemos que está em manutenção.

Mas tirando sua dúvida, nessa atualização, eles vão colocar novos mapas, modos de jogo e novas armas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.