Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas com especial do dio solucionado

Posts Recomendados

bem eu estou aki para esclarecer duvidas de umas pessoas ..! como ativar os especiais do dio entaum vamos lah :nice:

1passo:abra o grand chase e logue normalmente

2passo:escolha o char dio

3passo:abra a arvore de talento e add todos q der e pronto o dio está com seus especiais ativos

ah obs:dio ultiliza especial pelas teclas {A.S.D.F.G}

Ah eu postei aki pq vih muitas pessoas com essa dúvida so q perguntando em áreas erradas :nice:

Se Ajudei Agradeça Ñ custa nads :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudinha ai com o Dio

Bom Dia Vinicius

a empresa LevelUP! juntamente com a Kog' montaram o Dio normalmente no comeco do ano lansado na Englaterra o Dio e um personagem um pouco diferente dos demais porem se vc curte Elesis,o Sieg,e o Lass vai adorar o Dio. Ele n e um personagem de atk rapido. Assim como o Lass vc tem q atacar e esquivar tenho o dio a 3 semanas por teste e ja estou no lvl 80 e um personagem bastante forte porem n e facil de upar. Uma dica se vc tem o Dio e que ele comcegue upar mais e em area de treva e facil tbm e derrotar o poderoso Ellion com 3 estrelas para mim se consegue o Dio mais facil e com Cash pois sua missao em GP requer muito esforsso, e quase ninguem as consegue pois esses objetos sao perdidos quando vc e derrotado mais com o tempo pega o geitinho dele e esta correto o q vc falou ele luta pelas teclas ASDFG mais ja esta chegando sua 2 classe e bem n vou contar nada para vcs descobrirem sozinhos!

BOM JOGO!:nice:

Link para o comentário

Bom Dia Vinicius

a empresa LevelUP! juntamente com a Kog' montaram o Dio normalmente no comeco do ano lansado na Englaterra o Dio e um personagem um pouco diferente dos demais porem se vc curte Elesis,o Sieg,e o Lass vai adorar o Dio. Ele n e um personagem de atk rapido. Assim como o Lass vc tem q atacar e esquivar tenho o dio a 3 semanas por teste e ja estou no lvl 80 e um personagem bastante forte porem n e facil de upar. Uma dica se vc tem o Dio e que ele comcegue upar mais e em area de treva e facil tbm e derrotar o poderoso Ellion com 3 estrelas para mim se consegue o Dio mais facil e com Cash pois sua missao em GP requer muito esforsso, e quase ninguem as consegue pois esses objetos sao perdidos quando vc e derrotado mais com o tempo pega o geitinho dele e esta correto o q vc falou ele luta pelas teclas ASDFG mais ja esta chegando sua 2 classe e bem n vou contar nada para vcs descobrirem sozinhos!

NOSSA, MONSTER FAIL! pra vc man.

1º a LUG n ajuda poha nenhuma na criação de chars, skills, missoes, etc... quem faz tudo eh a KOG e a LUG apenas traduz e corrige alguns erros (Bem dificil d corrigirem '-' )

2º EPIC FAIL! O maximo de lvl no Grand Chase e 75. Como vc conseguiu chegar no 80??????

3º QUEM EH ELLION?????

4º GP EH SOH COMPRA UMA GEMA, QUAL A DIFICULDADE DISSO????

5º A SEGUNDA CLASSE EH QUASE A MSM COISA '-' APENAS MUDA OS TALENTOS.

MEU DEUS NOOBZAO DETECTED!!!!!!!!

queh sabe sobre alguma coisa d lançamento de GC vai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

MEU DEUS, vo ter pezadelo depois q eu li isso D:

Link para o comentário

Bom Dia Vinicius

kkkkkk ja estou lv 80 pelo amor de deus o gc so chega no 75... a e a lug nao faz poha nenhuma a kog que cria personagens,classes e tudo mais a lug so traduz e corrigi alguns erros!

Link para o comentário

@atletic010

Ashauhsdhuashudasuhdh, "Monster Fail" uhahsauasha

@Dio_

Mano passe os próximos 3 anos de tua life pesquisando

sobre GCe talvez no 4 ano vc saiba que as 3 primeiras

personagens foram elesis, lire, arme.

@Topic(até me esqueci do tópico)

Mano tb até agora nao vi ngm

com essse problema,

mas se você pôs o tópico,

por algum motivo foi(eu espero).

Link para o comentário

Nunca vi, nem comi(hum...) eu só ouço falar.....

que tem gente com esse problema.

Mas realmente nunca vi ninguém perguntando sobre isso.

Mas, que seja.

Pelo menos n foi um post 100% inútil.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.