Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto-Kill Atualizado.


779003
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu fiz tudo ja baixei o framework msm assim nao que pega ainda aparece akele negocio de error :vomito::vomito: ow vc da uma soluçao ou toma ban

 

Tenta isso

Clica com o botão direito no icone do hack dps vai em propriedades vai em comptabilidade e muda pra Windows XP(Service Pack3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico já existe, e, assim como o outro tópico o hack não funciona - dá erro na instalação do hack um erro com o netframework 3.5 e que não dá pra fechar o aplicativo.

________________________________

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEW IRMAO JA COLOCARAM ESSE HACK LEVO MEU THANK`S POR CAUSA QUE VC FEZ BEM AJEITADO

UP MEUS PETS NAUM CUSTA CASH E NEM CAI O DEDU^^!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
LASS USER images1wn.jpg Jin user 07userbarjin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afs q isso cara da um erro esse caralho nem abrir abre porra q merda cara afs vai se fuder fala assim: Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). clique em OK para finalizar a execução ai depois disso ele nem abre afs se puder me explicar eu procurei na imternet masi numa chei nada q me informace com certesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.