Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super mãos de zumbi !!!

down777
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi pessoal, estou postando aki u mod super maneiro, ele e igual a super faca mais com a mãos de zumbi, um ótimo mod para o modo quarentena, ele é bom porque ?

ele aumenta a velocidade de ataque e alcançe, com esse mod pode quebrar portas na overdose, e tbm consegue um alcançe melhor de ataque :rock:

download>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

video comprovando o funcionamento do mod >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tutorial: baixe e extraia em qualquer pasta do seu pc, dpois faça um backup do arquivo GUNS_M_PV_MELEE.rez dpois disso copie e cole na pasta (C:/computador/DiscoLocal(C:)/level up games/combat arms/game). cole e subistitua os arquivos pronto agora é so entrar no combat arms e matar muito, e quebrar paredes no modo quarentena.

ps: ele funciona em todos os CA.

eu sou novo aki no forúm não se fazer um scan, mais pode confiar esta sem nenhum virus. se alguem puder pode fazer um scan pra min eu agradeço.

gostou ? clike em agradeçer :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seria bom se a distancia dele fosse maior, distruir quando encosta acho que é bom somente no overdose nas portas do elevador e daquele lugar da porta de vidro. Mas mesmo assim, é bom! Levo meu agradecimento.

PS: Eu tenho o MOD do Knife, preciso trocar para este funcionar? E caso eu troque, a Kinife ainda terá a velocidade maxima?

Link para o comentário

Legooxd esse mod deixa os 2 rapido a faca e as mãos de zumbi :yes:[/color][/size][/font]

Ok!!!

cara muito bom adorei isso, destrui muitas portas e consegui até dar meu 1 unavaliable com esse mod, vlw mesmo levou meu tanks :yes:

Isso é impossivel, se o CA BR ta em manutenção até as 16 horas, e ele posto o MOD agora, como tu fez isso? ¬¬

Link para o comentário

muito bom mano

nunca tinha visto esse mod

so nao sei se vai funcionar no CA BR

mais mesmo assim parabens

por que alem de a faca ficar rapida

a mao do zumbi tambem fica

muito bom mano

continue assim

so nao esqueça de por os devidos creditos do criador

abraços~*

OBS:testei no americano e ta funcionando 100%

X1PiX.png

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.