Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parem de postar SpeedHack!!1


Posts Recomendados

quem foii oo imbenciul de criar oo SpeedHack que apareça agora ou se nao vc e :emo:.cara esse bipasxtrap ele e um lixao fica com muito leeeg!!!:vomito:

aew galera quem quiser fazer criticas contra o criador do SpeedHack post aki!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano so to com voce porque eu odeio o Speed Hack, nem to mais consiguindo joga na fase do Egito.

Com esses nego colando ainda no maximo no speed, e agoratta zona, acho em qualquer fase.

Sobre Bypass ele é uma fraude e estraga o CF quanto o PC

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qui mano podem posta esse hack cara e mo zika mata os noobi que usa mano não tem comparasão mata noob com speed não sei vc mais eu amo mata noob com speed e agora que tou com o hack novo fico mais facil ainda XDmsn[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Speed hack é uma merda!

Todas as salas q eu entro tem q ter um Animal usando ( De 10 idiotas q usam, 9 são BR's =] ).

Principalmente a do Egito e a Ship D:

E o ByPassXtrap só me ajudou por um dia, com um semi-vip ( no outro dia fui banido =] )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.