Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Afff att ate 16:00

Mundocheats
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms (14/10) - Atualizado às 11h15

13/10/2010 - Comunicados

Atualizado às 11h15: a manutenção abaixo será prolongada até as 16h00. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

--------------------------------

Atualizado às 08h40: a manutenção abaixo será prolongada até as 11h30. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

--------------------------------

Informamos que nesta quinta-feira, 14/10, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms. A manobra terá início às 03h00, com término previsto para as 09h30.

Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra eu axo isso uma palhaçada com os players nossa nao podia fazer de madrugada em quanto todos estao dormindo(quase todos) do que fazer de tarde --' que droga

concordo plenamente pq alem deles fala que vai termina tal hora e depois aumente e aumenta dinovo e sacanagem agora so falta nao vim coisa boa ai e palhaçado pura:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:

Link para o comentário

Durante essa manutençao o jogo ficará indisponível né?

Infelizmente siim!

Ele's ja deveriam aproveita kii jaa ferro com todo mundo mesmo

e coloka uns mapa's novos

porque esses kii teem jaa sãao aintigoos praa karamba

Link para o comentário

Bom, creio que essa demora toda seja para acrescentar muitas coisas

Como o fire-team, e quem sabe o novo design do jogo...(que nem o do NA)

Mapas, armas novas, tudo novo...

Isso sera mais que bom.

Tudo que é bom custa algo

Link para o comentário

Jente eu acho que eles vão colocar a Firetam pq eu li em im topico por ak....enfim o negosio é que a LIXON atraso a entrega do modo de jogo eu umas outra coisas.

Obs: Sacanagem msm pois ele bem que poderião ter feito de madrugada, o bom é que vai ficar todos os hacekr patchd, mas por outro lado em 1h.(depois da liberasão para os players) ja vão ter desenvouvido outros, esse é o bom do povo BR.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.