Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Crossfire 90% Funcional - UPK_Hacker

Posts Recomendados

Hack Crossfire 0% Não Funcional - UPK_Hacker

Atenção Recado Importante

Hacker Não Funciona Mais Dia

14-outubro-2010

Não Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisNão Funciona MaisFunciona MaisFunciona MaisNão Funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom viu Cara Mais Se eh Velho como Tem Tanta Certeza Que funciona Poe Umas Print,sei que muitos poe no google imagens prints hack cf que aparece varias mais pelo menos o povo n fika falano

"Cade as Print?"

Valeu Leke Brevemente Vou Colocar As Prints VAleu Pelo Ajudo

Link para o comentário

Aeee GAlera As Fotinhas aee kolokei

cara toma vergonha na cara e poste um hack que presta este ai tras a familia todinha de viros para o computador vc quer queimar o hd de nossos computadores?

Amigo Nunca Fiz Isso E Nunca Vou Fazer Por Que JA Fizeram Comigo

Pode Baixar A Vontade Esse Vírus Nunca Fez Nada Ao Meu Computador Por Que Eu Congigurei Para Ver Oque O Arquivo Tava Fazendo Ele So Tava Modificando A Pasta Do Crossfire

No Outro hack que ferro meu Pc foi beleleu E o Ant Vírus Viu Ele Excluindo Pastas Do Windows

Se Acontecesse ISso Comigo Concerteza Eu Não Iria Fazer Tópico^^

OBRIGADO PELO MAL RECADO DE MAL GOSTO

Link para o comentário

Eu usava esse hacker faz um tempo, tirei porque tava dando muitos virus, e na hora tem que desativa antisvirus.

E se voce desativa entra um monte de virus com anti aberto, ai ja era seu PC

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Mano Tipo assim agora vc edito o Tópico Dizendo que não funciona mais mas só que eu Baixei um hacker UPK e ele ta funcionando perfeitamente tem até o AimBot Só meu falta o One Hit !!!

Se alguem Puder postar um One Hit ai pra nós eu agradeço não só no post mas tbm clico em Thanks !!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.