Faab 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 Postado Por Diovanne " Diovanne [FIXO] Hacks atualizados (09/10) Olá a todos da comunidade Grand Chase Truques! O Engine continua funcionando depois da att do dia 09/10. Download : RapidShare: Easy Filehosting Ou: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan by Shenow:(ta limpo galera...eh tudo pro funcionamento,confiem em mim) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : IlvMoney pelo CE. Pixie pelo Hack Pack. TUTORIAL : Antes de tudo configure o engine clicando no arquivo(que vai estar na pasta do CE) : Clique aqui para configurar o GC.reg (está ajeitado, antes não tava funcionando) E Agora assista o vídeo e faça igual : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS : O HP Hack não está funcionando, mas já vamos ajeitar. Os outros hacks estão funcionando perfeitamente. " Creditos: Grand Chase Truques[OFICIAL] = Diovanne Bom espero ter ajudado , Lembrando NAO FUI EU QUE FIZ ESSE TUTORIAL !!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulo32 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 kd o tuto meu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faab 0 Postado 10 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 Esta dentro da pasta do ML ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shacalrj01 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 aew Faab aki tah limpo o arquivo + posta o scan aew pro pessoal naum pensar q eh virus , e tbm para naum fechar o tópico ~>Hack Funcionando!! - Mini Tuto como fazer Hack Pack funcionar 1- faça o processo de achar main.exe...bla bla bla. 2- depois de achar main.exe vá na aba CT e abra o hack pack 3- deixe como a imagem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4- depois clique em ativar pointers É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5- pronto tudo estará liberado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biells 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 O man n da pra fazer nada sem o tutorial de como usar é muito rapido no video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bagokes 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 Velho n consigo usar o hack pack n funfa faz um tutorial por escrito fica mais facil agredeço antecipadamente:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titinhu 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 ou mano n ta dandu pa eu frezzar o pack hack pq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertorox 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 no meu pc deu virus >.<'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 Onde está o scan? Sem mais~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusXII 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 posta o scan ai ::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 Obrigado Faab...esse Faab eh um mlk da minha sala.. Fixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Centaurette 1 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 Aos Membros: Mandem MP para a pessoa ou reportem o tópico sem scan. Alertas de usuário para usuário dentro do fórum será tido como FLOOD. Scan ou closed em 48 horas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Scan postado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingador250 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 manuh naum comsegui comfiiigurar nem tem no Engina as configuraçoens ! ponha pra baixa ai ok ? :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::eek::eek::eek::eek::cool::rolleyes:;):confused::confused::mad::mad::p:(:(:):confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutant 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 ou cara o hack ate entrou tipo naum deu hack detectado:Disso ja e um bom começo;) mas tipo eu vi o video,e o cara coloca o pack hack eu fiz igual, so ki no video o cara coloca para mostrar os pointer mais quando eu clico naum seleciona e naum mostra os pointers,a o damage hack e talz tbm naum seleciona.:( ai si der para colocar um tutorial manuscrito eu ficaria muito grato!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everton.0808 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 manda as configuracoes de moon light alguem q sabe como é por favorrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!11111 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathokha 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 to com um problema aqui que sempre que eu abro nem que seja uma vez o moon, o meu gc não abre mais, mesmo não tendo nem tentado usar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathokha 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathokha 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 e agora ooooooo qqqqqq eeeeu faço?/??:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trynit 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Aeh mano esse teu hack ta foda!o pack num seleciona, hack manual tbm num funfa...q q esse teu hack faz afinal de contas????? Tu pode ser amigo de um adm mas isso num te ajuda contra os membros ñ kra ou faz uma coisa q preste ou num posta kra! Arruma essa parada pros mano aeh vlws... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terrodeath 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Ai cara esse hacker seu pareceu ser o mais confiavel ate eu passar o anti-virus po intupio meu pc de trojan porra e nem da para fazer nada vendo esse video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faab 0 Postado 11 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Gente primeiramente, me desculpa por esta sumido, tive um compromisso ontem ! Gente pelo oque eu vi nas respostas de voces com alguns funcionam ! Aqui em casa pega ! Meu amigo caso voce nao consiga ver o video direito, ALMENTE sua configuração de visialização da Area de Trabalho.800x600, ja da pra ver legal , gente o Pack hack nem sempre ta Funcionando ! Shenow, obrigado por ter postado o SCAN ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElielMobile 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Funfou valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FileComFritas 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Kraaa aki funfo certinnn =D eu tinha tentado faze com otros post + nao tinha conseguido + u seu aki funfo certinn! =D( eu consegui faze usando u pack) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavomf 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 nao funfou o one hit O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados