Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug na ST do Dio [msm limite kio Drakar] no Praticar

vongolajyudaime480
 Compartilhar

Vocês acham kio "bug" é causado por :  

1. 1. Vocês acham kio "bug" é causado por :

• Lançamento do Drakar está prox. e isso ta causando alguns bugs desde cedo
      0
    • É + 1 bug comum da Lug causado por sua falta d atenção
      0
    • Acho que n é nenhuma das 2 acima..[outro]
      0

Posts Recomendados

Manolos.. a St do Dio no Praticar ta com 1 bug em ki alem da imagem da classe fikar alaranjada como a do ryan(ja flaram isso antes)

o limite tbm aumentou no praticar.. aumento para 60, o msm limite kio Drakar tem..

vejam a imagem :

grandchase2010101400200.jpg

grandchase2010101423335.jpg

eu acho ki isso ta relacionado ao lançamento do Drakar.. ki deve ser em breve(:rock::rock::rock:) ja kios arkivos dele estao bugando o GC desde cedo.. :rs::lol:

comentem!

(se o topic for inutil ou se estiver postado na area errada mlz aew..:rock:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estao todos errados a arvore atualizou ja, a imgem da classe ta amerela em todos os personagens isso nao tem nada aver comd drakar. E o limete de 60 e pq é o maximo que ele pode usar na skill tree pode ver todos ele tao no maximo pq e pra poder usar as skill ke quiser.

Link para o comentário

gente eles adicionarao isso pq a segunda classe ta vindo com st entao eles aumentarao o limiti para vc usar os skill da primeira (detale fica mais forte:D) e a segunda vem com novos skill q acumulaotipo ja usei os 30 pt vai la e apareçe do nada +30 para colocar ai eu gasto na primeira ai quando chegar a segunda eu fico la com cara de tacho comprando carata de retorno de talento

Link para o comentário

@cassiano11

mano.. isso ta errado.. vo postar ai a imagem das Passivas ki eu botei tudo no max tbm...

a ST do treino ta d limite 60 n sei pq mas n é o max. d pontos ki a ST tem

o max, d pontos é 53.. o limite da 60.. o LIMITE é o nº max. ki vc pod usar.. mas esse limite NUNKA pega a ST intera, nesse caso o limite ta acima do total d pontos da ST..

vo postar a imagem da PASSIVA no topic.:malvado:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.