-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
dinokun 0
Boa noite,espero estar fazendo está pergunta na area certa,e desde já agradeço pelo trabalho de todos que prezam o entretenimento dos players,enfim como não consegui achar resposta desta pergunta em um tópico criado e não respondido de 2009 resolvi faze-la em pró que alguém entende-se o por que do tal problema,então vamos ao que interessa:como boa parte deve conhecer este é um progama que virtualiza uma maquina,a questão é que eu não consigo instalar a placa de video já usei o everest eo 3dchip,porém um reconhece a placa dizendo que é virtual boxer video adapter,tentei atualiza-lo mais não funciona pois pede pra mexer em determinada opção do progama no qual eu já o fiz para deixar disponivel a resolução básica,então ai vai a pergunta:Como poderei resolver esse problema da placa de video,sei que para alguns pode ser complicado,mais gostaria muito de saber de um experiente o que eu deva fazer para resolver isso,sim já usei o vware porém meu pc não é tão bom para usa-lo,obrigado novamente e se por acaso estiver na area errada peço desculpas e se não for pedir muito não há apague favor redireciona-la a seu devido local,obrigado por ter feito está leitura e espero a compreensão de todos.
Processador:AMD Sempron, 1600 MHz (8 x 200) 3000+
Placa mãe:PCCHIPS A13G
Placa de video:NVIDIA GFORCE 6100 NFORCE 405 (128mb)
Memoria RAM:2GB
não precisa responder mais,eu mexi meus pauzinhos e descobri que independente de sua placa de video ele só reconhecerá 8mb de placa,ditos por todos os tutoriais que achei,não só ele como o microsoft virtual pc,agora rezo que eu consiga usa-lo de alguma forma nesse tutorial que o "Haseo" fez no VMware,de anti-mão agradeço o tutorial,e vou tenta-lo agora o//.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados