Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prove Que Vc È Viciado Em GC ...

relogam
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prove Que é Um Viciado Em GC

" Eu Deixei de ir na casa da minha namorada no sabado, advinha pra que ???

Ficar jogando GC ... " e VC Prove que é um Viciado ...

:coracao:

Pra que fez isso !?

GC e um jogo apenas. Deixar de sair pra ficar jogando GC. Se interna cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FICO JOGOANDO GC O DIA TODODO PQ N TENHO MINA E NA MINHA CIT SO TEM FESTA COUNTRY OU SEJA.... SO TEM UM BANDO DE PUTA QUE QUER FICAR SO COM PEÃO.....OU SEJA EU N SOU PEÃO (ODEIO ESSES FDP QUE CHERA A MERDA DE VACA) .... OU SEJA FICO SEM MINA.....OU SEJA NADA MELHOR PRAQ FAZER MINHA CIT QUE É UM OVO POR ISSO FICO AKI DENTRO DE CASA JOGANDO GC .....

SE VC FICOU COMOVIDO COM A MINHA HISTORIA ME AJUDE A SAIR DAKI SO PRESISO DE 150,00000

DOAÇOES:2,00

META :150,00000

CONTA PARA DOAR : 945672903973 BANCO DO IPIRANGA

OBG

PS:PARA DE FICA NO PC E VAI DA UM PICOTE NA SUA MINA :pensativo::pensativo::pensativo:

Link para o comentário

@relogam

Voce ta pagando de ridiculo ! Nãao adianta falar que é mentira que só queria descontrair !

Veei GC nao vai te largar ?

Ook voce pega lvl 75 com todos os char's o que voce vai fazer ficar indo PVP repetidamente o resto da sua vida ? A nao cria outra e upa tudo de novo ?

Voce nao tem vida social ? Paara vai caçar mulher curtir a vida e etc !

VELHO eu mato aula pra pegar mulher mais nao mato aula por causa de jogo !

Voce tem o que 10 anos ? e sua namorada tem 9 ?

POORRA vira HOMEM serio mesmo !

GRAND CHASE NAO VAI MUDAR NADA EM SUA VIDIDINHA MEDIOCRE !

A unica coisa que voce esta fazendo ée deixando o pessoal da Level Up e da Kog Mais ricos !

Jogar GC é boom sim nao nego ! Mais eu nunca vou deixar de sair com os meus amigos ou com a minha namorada poor causa de jogo !

Voce deve ser igual o "Anonimo da TP" Leva um baude pra perto do computador pra mijar e cagar e nao ter que sair do lugar !

CRESCE POORRA !

@edit

Eu tenho do de pessoas como voce ! FATO!

Link para o comentário

A cara vc ta confundindo viciado com viado, num manda essa =/ hehe

KKKKK Euri e concordo man..

GC é apenas um jogo..

Você não cresce jogando GC..

Sendo que sair com a namo é mais divertido '-'

E gente eu comcordo com os dois mas vc não pode dá um pimba no gc... na sua namorada pode ....:rs::rs::p:p e a namorada e muito mais divertida que gc msm , cara vc vai ser esculachado na wc por um tempo mas depois passa!!!!!

Link para o comentário

Tipo ... , se o cara trocou o GC pela namorada , eé por que mulher não é o problema dele , ou ele so pode jogar nos fds e pode ver a namo todo dia , eu tb trocaria não q sou viado , mais q pow MULHER ñão é o meu problema HEHEHE' ;), GC NA VEIA IRMÃO , né q sou criança ñaoo pow , mas varias pessoas ai chamou o cara de viado vai ver quem chamou é um DONZELO que quando é pra pegar mulher dá a té o c* se for preciso , CALMA CARA RLX ,':nice:

Link para o comentário

Ri muito quando o cara colocou lah

A cara vc ta confundindo viciado com viado, num manda essa =/ hehe
saashasushuahaasu voce acha que todo mundo aqui do forum eh moh viciado cara ...voce nao eh normal

--------- edit----------

soh pra nao acabar com a sua graça eu dei uma de viciado essa semana tipo eu to na semana do saco-cheio e fiquei jogando o dia inteiro todo dia....na boa area errada manda no off-topic ' topico para coisas inuteis e interativas '

Link para o comentário

Veio serim msm ou tu eh gilete ou tua namo eh uma bagassa vei pq deixa de sair com a namo pra joga gc oo' pqp neh vei se num fez isso naum num to conseguindo acreditar nisso :segredo::indiferente::fight:

Como diria Felipe Neto...NÃO FAZ SENTIDO O KRA LARGAR A NAMORADA BU...TUDA DELE PRA PRA JOGA A P.... DE UM JOGO!

Link para o comentário

Tipo ... , se o cara trocou o GC pela namorada , eé por que mulher não é o problema dele , ou ele so pode jogar nos fds e pode ver a namo todo dia , eu tb trocaria não q sou viado , mais q pow MULHER ñão é o meu problema HEHEHE' ;), GC NA VEIA IRMÃO , né q sou criança ñaoo pow , mas varias pessoas ai chamou o cara de viado vai ver quem chamou é um DONZELO que quando é pra pegar mulher dá a té o c* se for preciso , CALMA CARA RLX [/color],':nice:

O QUEEEEEEEEEEE ? FALO O PEGADOOR !

Vai tomar no seu cuu toda hora ée hora de mulher !

COMPUTADOR NO GERAL só é quando voce nao ta com mulher !

E outra sou muiiito mais ficar com meus amigos do que jogar GC !

Voce nao ée criança ?

Me poupe uma pessoa mais velha nao teria esse pensamento nunca !

Alias teria se nao tivese uma vida social !

Eu tenho 16 anos .. saio praticamente todooos os dias pra ficar na rua , shopping , casa de amigos(as) e etc !

Eu do no maximo 1 ano pra voce cansar de GC !

Ai voce vai lembrar do cara que posto isso no WC .. !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.