Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CheatPr0 v2.0 - Mu 97+99 Versão Web Cheats

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da Web Cheats, trago a vocês uma versão superior a 1.0 ja postada aqui no forum. E com públicidade para Web Cheats.

Chega, vamos ao tutorial.

Primeiro vamos deixar claro que a forma de Dupe por devil Square ja foi fixado em alguns Servidores.São poucos os servidores que fixaram!

E como saber se foi fixado Lucas? Se você aperto Ok no portal de devil square e não abriu o seu baú, meus pesames, mas o servidor ja o bloqueou.

Primeiro entre no mu qual irá usar o Cheat. Segundo Coloque o nome da janela do mu onde ta escrito "Janela do seu servidor"

Ao ter colocado o nome clique em "Ativar Cheat" Ao receber a mensagem Ativado, você poderá usar.

Caso você esteja usando minimizer e o nome fique com aqueles caracters estranhos, não se preocupe. No Cheat foi adaptado uma opição

Para auto escrever o nome do Mu Minizado, por isso o download do Cheat vem junto o Minimizer.

No Cheat tem : Dupe Hack, Guild Hack, Repair Hack e Bau Hack.

Dupe Hack : Coloque os itens que irá dupar no Baú e clique no butão Dupe Hack, com a janela de Devil Square aberta tire os itens

e clique pra entrar no Devil square, aparecerá uma mensagem dê Ok e pronto, itens Dupados!

Guild Hack : Você consegue criar Guild no level 1 (Poucos servidores ainda funciona)

Repair Hack : Você consegue reparar seus itens no level 1 (Poucos servidores ainda funciona)

Bug Hack : Bug de uma arma, muitos ja usaram esse msm bug pra usar duas armas tendo somente uma.

Move Hack : Você buga seu mapa atual com o mapa movido. Exemplo;Você ta em noria e move Atlans(Numero 7) seu mapa vai ficar com

aquelas bolhas de atlans mas você ainda estará em noria.

Número de algumas city: Lorencia 0,Dungeon 1,Devias 2,Noria 3Lost Tower 4,Arena 6,Atlans 7,Tarkan 8,Icarus 10 e por aê vai!

Opição "Mudar nome do cheat" é para caso bloqueiam o nome basta mudar o nome, e usar.

Enviar Address : Essa opição é para que você possa enviar address para alguns jogos, assim como no mu. Basta você saber o address e por o value desejado, e em seguida enviar.

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Imagem :

Virus total :

Video do CheatPr0 v1.0

Video do CheatPr0 v2.0

Qualquer dúvida só me adc msn : [email protected] ou no skype: lucasparkour

Espero que gostem :smiley:

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso funciona em que versão ?

meu amigo tem um hack de mu D3D tem TUDO dse bom no hack bem que poderia vc's

fazer um hack assim tbem

Funciona na versão 97+99 porém a opição de enviar address serve para qualquer versão, basta vc saber o address.

Link para o comentário

O Dupe hack não funciona, faço todo o procedimento corretamente, depois que dá Ok na janela do devil square, eu tento entrar no baú não dá, tento falar com qualquer NPC e também não dá, e quando tento sair do jogo diz: "Feche seu baú para sair do jogo"

Então eu fecho o jogo pelo CTRL + ALT + DEL e finalizo processo, e quand volto, nenhum item dupado !:chorando:

Link para o comentário

O Dupe hack não funciona, faço todo o procedimento corretamente, depois que dá Ok na janela do devil square, eu tento entrar no baú não dá, tento falar com qualquer NPC e também não dá, e quando tento sair do jogo diz: "Feche seu baú para sair do jogo"

Então eu fecho o jogo pelo CTRL + ALT + DEL e finalizo processo, e quand volto, nenhum item dupado !

Como já disse acima, se esta acontecendo isso é porque o Servidor fixo essa forma de dupe. :pensativo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.