MarotoX 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comenta no dA também u_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biaajs 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 bacana cara, render interagindo com o BG smudge ahasante, as cores mto show *-*:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Gostei, a smudge bem configurada e bem aplicada, splatters em clipping ficaram ótimas. Adorei o tratamento muito bom. Nota: 10 I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unstablez 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Muito legal cara... esse smudge marotox ai heim! kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'oold 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Put a keep are you :X ta muito folds cara, ilu legal, render interagindo perfeitamente, e as clippings no smudge ta foderroso... obs: aquilo são clippings ou é so smudge mesmo? besoos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricartte 1 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 AChei bem agradavel....So senti falta das bordas mais eu curti nota 10 continuação .... And water is running out ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 BG bem blendado com a render mto foad . smudge bem aplicado . clippings bem foad . só faltou uma tipo e uma borda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyo~ 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 minha video aula maroota, *troll face* fico bem maroto mano , cores marotas e esse clipping ae fico fodinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Achei bem fodenha mano, se não fosse pelo flow quebrado em alguns pontos do smudge ia ficar prozord, as clippings muito bem aplicadas e cores/ilu BEM legais mesmo, tenta trabalhar mais no flow, que você é bom no smudge. (Seguiu tutorial secreto do caique? UHSAHUSAHU) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 14 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Segui sim, e tem uns clipping envolvido ai na tag. valeu pelos coment ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Hi Man Bem legal Parabens Pode melhor no Tratamento Mas Ta Bem legal mesmo Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Ligthing 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Nada mal, Mas a iluminação deveria ter ficado do outros lado, por causa da direção que ela bate na render. Fora isso, tá "maroto" rs Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 15 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Sim, também acho que errei um pouco no sentido da iluminação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Wow, eu gostei :D Adorei o smudge O flow ta ótimo nem tinha notado os clippings 'rs Tratamento ownou, manolo sei la, ta perfect no meu ponto de vista ^^ Parabéns Me lembra de dar +fav depois que meu DA resolver abrir (: Abração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Smudge maroto e_e Clippings combinaram. Tratamento lindz, very trabalhado e_e Faltou mais coisas... Mas ta biíto assim \rç @Kyo Ngm te apoia Caique ? ._. Se eu tivesse espaço na Assinatura te apoiava e_e Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@luiszdsg 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Gostei do Smudge, Seguiu muito bem o flow, Tratamento fods *-* Amei os splatters ;D, Só não gostei muito da ilu ;] Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 adorei man esse smudge ficou muito ownante com os slippings adorei o flow cara mto loks até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 15 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 "Faltou mais coisas..." Fala ae o que posso colocar, eu tentei type nem rolou nessa dimensão. valeu pelos coments ae =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados