-pedro-br 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 como todo mundo ta em duvida vo colocar aq oq o ahacktek2k escreveu Pessoal com esse programa voce nao tera o hack do gordon !!! Ele apenas elimina as evidencias de que voce usou algum hack !!! Ele deleta os arquivos guardados no diretorio do seu CA como .jpg, .avi, etc.. que podem te denunciar que voce usou algum hack !!! Execute ele sempre que sair do jogo para apagar as screens e videos que podem te bannir! ahacktek2k oi gente to trazendo o antiban do gordon, nao presisa ter conta nem logar e se cadastrar em nada. isso é um anti ban eu ja testei e aprovo nao fui banido des de que uso ele.(antes eu tinha sido banido 2 vezes) quando te denunciao o sistema tira fotos e até videos de vc esse programa apaga esses arquivos antes q vao para a central anti hack da level up respondendo a pergunta do onehit isso é um anti ban,nao faiz milagre de hacks funcionarem entao nao da pra ataves dele jogar com o gordon obs: acho ele bem melhor que o rejection, quando tinha só o rejection fui ban 2 vezes com o Combat arms clear ainda nao fui ban Tutorial: abra o anti ban clique em check all e depois em Clear (depois posto print desta etapa to com prequisa de hospedar a imagem na net) Pronto é só jogar Donwload: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arms Cleaner.exe [/DOWN] Scan: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Creditos: meu amigo que me passou o anti ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuαnxD ~ 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Topico existente ! __________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OneHiT_ 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 + funfa isso ae ? alguem ja testo ? explica isso melho ae depois q fas isso acontece oq ? pode usar o gordon ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitisss 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 esplica melhor ai mew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-pedro-br 0 Postado 14 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 isso é um anti ban eu ja testei e aprovo nao fui banido des de que uso ele.(antes eu tinha sido banido 2 vezes) quando te denunciao o sistema tira fotos e até videos de vc esse programa apaga esses arquivos antes q vao para a central anti hack da level up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo_xT 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 ai eu fasso isso eu tarei usando o gordon? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 q parte entra o gordon nisso? esse antiban é do gordon? isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 se eu nao me engano esse topico ja e existente da prxima vez preste mais atençao por isso temos a opçao de pesquisa de topicos utilize ele para que nao ocorra o mesmo erro abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fepitt 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 ae gente funfa ou nao ?????? ou é virus ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OneHiT_ 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 E pq vc falo do gordon se o gordon nen ta pegando + usando isso vai pega o gordon ? q loko =] ageita isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahacktek2k 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Pessoal com esse programa voce nao tera o hack do gordon !!! Ele apenas elimina as evidencias de que voce usou algum hack !!! Ele deleta os arquivos guardados no diretorio do seu CA como .jpg, .avi, etc.. que podem te denunciar que voce usou algum hack !!! Execute ele sempre que sair do jogo para apagar as screens e videos que podem te bannir! Quem gostou, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-pedro-br 0 Postado 14 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 nao é virus nao sou safado é so ver o scan e funfa sim eu ja fui ban 2 vezes mas des de q começei a usar ele nao fui mais ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσiσтє 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Belo topico man . gostei me ajudo muito ate membro vip veio aki me deu confiança vlw. to indo nessa fuiz beijinhos xau xau. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Não sei se pega, mais vou usar vai saber oque pode acomtecer com minha conta.:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaabbbbcccc 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Topico existente favor fechar isso aqui, Preste atenção ao postar, e veja se não tem um post existente na próxima vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr. Smith 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Não sei não... Se tive algum corajoso pra testar, particulamente nao confio. :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-pedro-br 0 Postado 14 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 se nao confia nao baixa pode ver o scan na otem 1 virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gascan66 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Isso ae nao tem nada a ver com o Hack gordon, Isso ai e um Cleaner, funciona para previnir bans, limpa tudo oque possa te levar a um ban. O TOPICO ORIGINAL E ESSE: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/497731-cleaner-ca-cleaner-v1-0-a.html Aqui explica tudinho, tem os scans e tudo. Mao na roda pra qem usa hack e nao qer um BAN. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Tópico já existente, Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados