Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algo extranho com o AIM

finhe
 Compartilhar

Posts Recomendados

TàTàTÃÆ’ÂÂ, toh floodando (será???).....

eh eu sei q o GB do banheiro atualizo e talz, nÃģo pega aim e mais um monte de hack e talz....

mas eu percebi uma coisa... q o bypass q tem incluido no extreme shot WC 2.0 funfo blz.... soh num funfo o botaum de print screen.... mas eu consegui jogar blz o GB com o aim aberto sem detectar.....

será q issu aconteceu com mais alguÃĩm???

acho q os GM simplismente blokiaram a aÃĤÃģo do print screen dentro do GB hehehehehe

bom como nÃģo intendo nada de programaÃĤÃģo e talz eu num posso testa issu aew....

espero nÃģo tah floodando e ajudado em alguma coisa

XD

fuiz joga sem aim.... agora voh mostra q eu sou PRO msm u.u

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re: Re.: Algo extranho com o AIM

Originally posted by _50CenT_

o meu ta pegandu ainda

ja ke o seu ta pegando ok pk vc nao potsa ai pra nos?

como pode ser assim !!!

se eu tivesse um hacke aki funfando e ficasse falando nossa meu hacke funfa e coisa e tal ai vc ia ficar kerendo saber qual nome se eu podia postar e coisa e tal entao mano poe ai esse but ai na roda pra nos man nao custa nada pois jaja vai ficar sem vc e sem nos esse but

vamos usar a humildade man

Link para o comentário

Re.: Algo extranho com o AIM

nao kero floda mas tipo o gb blokeou o print screm agora eh so mudar a tecla ki eu axu ki da !!!

entao galera ki faz aim mude a tecla do print pra outra coisa tipo simblos sei la outra tecla sem ser o print screm

espero ki con isso resolva

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.