Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

naum sei minha level up me ajuda ew

panza12
 Compartilhar

Pergunta

gente quando criei minha acc na no grand chase eu n sabia o que era conta level up ai fui botando so que ja tinha a acc ai eu botei uma diferente da minha do jogo isso foi na season1 eu tinha botado pra gravar acc level up no computador so que meu HD tinha queimado 1 ano dps ai ue me esqueci a minha acc isso aconteceu 2007 de la pra ca nunca mais botei cash minha acc foi hackeada venderam td nela eu naum parei d jogar que ela tava forte bom ai eu queria perguntar c existe algum tipo de programa,hack que desse pra pegar de volta minha level up

c tiver agradeço to disisperado pra trocar minha senha vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha Cara tem um jeito sem hack pra recuperar sua senha!!

(Agradeçe Si da Certo! Provavel q pegue)

Olha vc vai la na conta lv ond loga e clica em esqueci senha aí é so vc coloca a email q vc coloco na sua conta lv up(Se vc coloco um email falso vc danço)Voltanto = e eles vão mandar uma senha diferente aí é só muda a senha e coloca uma q nunca vc vai esquece e aí é so vc mudar a senha do jogo!!!!!!

Pronto !! Ajudei Né :piscadela: Bem provalve :yes: !Clica aí em agradecer !!:nice:

"Se Deus Salva Pra que Memory Card T.T?"

Link para o comentário

• 0
Olha Cara tem um jeito sem hack pra recuperar sua senha!!

(Agradeçe Si da Certo! Provavel q pegue)

Olha vc vai la na conta lv ond loga e clica em esqueci senha aí é so vc coloca a email q vc coloco na sua conta lv up(Se vc coloco um email falso vc danço)Voltanto = e eles vão mandar uma senha diferente aí é só muda a senha e coloca uma q nunca vc vai esquece e aí é so vc mudar a senha do jogo!!!!!![/font]

[/size]

Pronto !! Ajudei Né :piscadela: Bem provalve :yes: !Clica aí em agradecer !!:nice:

"Se Deus Salva Pra que Memory Card T.T?"

aew cara eu naum botei email botei no orkut naquela epoca eu naum tinha msn

Link para o comentário

• 0

hack pra isso ja + ira existir + tenta ir la com o login e dps eskeçi a senha dai e so passar o email q eles mandam pra vc agr caso n tenha nem o login mande um ticket pra elvel up dizendo o q aconteceu

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.