Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera OLHEM ISTOOO( INCRIVEL)ITALO

Posts Recomendados

Sei q a area e errada mas nao area serta para iso espero q vcs conpriendam..

Galera eu tava JOGANDO CROSSFIRE hj e percebi a imagem de um BEBE no crossfire tipo assim:

O rosto dele dormindo OLHEM AS PRINTS...

1>>:http://img59.imageshack.us/img59/9352/crossfire2010101300101.png

2>>:http://img139.imageshack.us/img139/7956/crossfire201010130008.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fake

olha ,eu espero q nao seja fake,por q se nao alem do cara ganhar puniçao por postar na area errada(oq ele ja ganhou,ninguem tem exeçao)todo mundo vai esculhambar pq vai ser uma pura perda d tempo

MAS MESMO ASSIM AXEI SINISTRO

SO NUM TO RECONHECENDO A FASE

OBS:CASO FOR MONTAGEN ,GOSTEI DO EDITOR :piscadela:

Link para o comentário

é o capeta te olhando piá!! vai pra igreja toma agua benta e dpos toma banho com ela o satan ta te olhandO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... cara pela saco perde tempo com 1 merda dessas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri de mais com esse cara :bebum:

Link para o comentário

1º eu ja sei diso a muito tempo muito mesmo até por ser numa das primeiras bases do GHOST mode : o mapa e Laboratori !! fika la naquela porta amasada que tem uns raios perto da base dos ghost

2ºN e fake podem ir olha quem kiser ja dise ali em cima onde fika

3ºfas mt mt mt tempo que tem fasconserteza mais de 1 ano obs n falei nada pq achei que todomundo ja soubese

eu emtrava la com o hack da hostro game podem i la olha na porta amasada ela tem uma fresta e da pra ve e MT MT MT MT MT MT MT SINISTRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vo ve se eu tiro umas SS la dai posto aki pra vcs :D

Link para o comentário

Isso nao é fake ela fica no Ghost Mode no laboratorio perto de um porta amassada, pode configuere se quise.

Mas isso nem é muito importante e sinistro O.O

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

KKKKKKKK Demorei uns dois minutos procurando bebe,tava viajando e nem percebi. Deve ser algum easter egg,coisa do tipo que os programadores colocaram ou algum erro quando foram renderiza a parede no momento da modelagem do mapa daí formou um desenho.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.